Mesmo com recusa de Ângelo, Flamengo marca reunião por contratação do atacante

Compartilhe com os amigos

Flamengo terá encontro na terça-feira (14) para estudar nova investida por Ângelo


Ângelo emitiu um comunicado na sexta-feira (10) garantindo que vai ficar no Santos. Porém, o Flamengo não desistiu do jogador. Na terça (14), o Rubro-Negro tem uma reunião marcada com intermediário que tem ajudado o clube nas negociações. A ideia é avaliar possíveis novas investidas pelo atacante de 18 anos.

O Flamengo quer entender quais são as chances de efetuar a contratação e realizará uma avaliação, para saber se faz nova investida ainda neste semestre ou no meio do ano. Entre Rubro-Negro e Santos, as conversas caminhavam bem. Mas o estafe de Ângelo prefere esperar por oferta do futebol europeu. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com um mês de negociações, o Flamengo fez de tudo para convencer Ângelo a aceitar a proposta rubro-negra. O principal ponto foi a questão salarial: o Mengo ofereceu R$ 500 mil por mês ao atleta, valor muito maior aos R$ 80 mil que o atacante ganha no Santos. O Rubro-Negro sugeriu, também, contrato de quatro anos e meio para o atacante.

Sem acerto com o Flamengo, Ângelo entrou em campo pelo Santos na quinta-feira (09), pela segunda fase da Copa do Brasil. Na vitória do time paulista por 3 a 0, sobre o Iguatu, na Vila Belmiro, o atacante de 18 anos deu assistência para um dos gols de Marcos Leonardo. Eliminado do Campeonato Paulista, agora o jogador espera o sorteio do terceiro estágio do mata-mata nacional para voltar a atuar.

PEDIDO DE VÍTOR PEREIRA

Vítor Pereira pediu reforços para três posições: lateral direito, volante e ponta direita. Ângelo é o alvo para o ataque, e conta com aprovação do treinador. No meio, o Flamengo monitora dois nomes: Matheus Uribe, do Porto (POR), e Fabrício Díaz, do Liverpool de Montevidéu (URU). Já no sistema defensivo, o Mengão analisa jogadores para disputar posição com Matheuzinho e Varela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba! pq tanta insistência num jogador q ñ mostrou nada até agora e nem quer jogar no Flamengo . Com certeza tem algum interesse maior nisso aí. Traga o Michael de volta seus leigos de futebol.

  • Este é um novo Berril,. Afinal, quanto ganha Mateus França e Mateus Gonçalves.?

  • O cara não quer a diretoria fica cheirando o traseiro do jogador alguém tem muito interesse nisso

  • Eu já achava o valor da contratação surreal para esse jogador, agora quando falam em meio milhão de reais de salário. Que piada! Diretoria rasgando dinheiro do sócio torcedor

  • Que palhaçada. O cara já disse que deseja ir para a Europa jogar no campeonato inglês junto com João Gomes que vocês venderam para trazer Gerson. . Acordam Zés roelas.

  • O time louco para se livrar deste mala, e o Flamengo louco para contratar mais um ploblema. O jogador quer ir para Europa, se liga! Diretoria do Mengão, para, já tá ficando feio. Muita merda em quatro meses.

  • Será que vocês dirigentes são surdos, o Ângelo não quer vim, ponto final. Não vá trazer jogador que não quer jogar no Flamengo.

  • A que ponto o Flamengo chegou! Ficar rastejando atrás de jogador em inicio de carreira…pagar rios de dinheiro que poderia ser utilizado procurando jogadores melhores. A quem interessa esse jogador? Quem está por tras de tantas decisões ridiculas assim! Ele não quer jogar no Flamengo!!! Aceitem!!! Depois vai ficar jogando obrigado e ganhando mais ainda no banco ou nem isso!

Comentários não são permitidos.