“Não tem favorito”, afirma Martinelli sobre final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense disputam Carioca 2023 nos dias 01 e 09 de abril


A final do Campeonato Carioca está cada vez mais perto de acontecer. O primeiro jogo da decisão entre Flamengo e Fluminense acontecerá no dia 1º de abril, no Maracanã. Para Martinelli, volante do time adversário, não há equipe favorita a levantar a taça em 2023.

“Num jogo desse não tem favorito por ser um clássico. Time do Flamengo é um grande time, a gente também faz um grande trabalho. Vai ser um jogo duro, as duas equipes são qualificadas. Vai ser um jogo pegado, amarrado e decidido no detalhe. Clássico sempre é um placar muito apertado. Acho que não tem favorito e vamos fazer nosso trabalho para ser campeão”, disse.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Esta será a quarta vez consecutiva que Flamengo e Fluminense disputam título de Campeonato Carioca. Nos últimos três anos, o Mais Querido levou duas taças e o adversário apenas uma. Nesta edição, Vítor Pereira luta para conseguir o primeiro título do Fla no ano.

Como dito anteriormente, nesta edição, as equipes se enfrentam nos dias 01 e 09 de abril, no Maracanã. O primeiro embate será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília). Já o segundo confronto, às 18h (de Brasília). Tanto o jogo de ida quanto o de volta terão transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla no DaleApp. Além disso, Band (TV aberta) e BandSports (TV fechada) exibem as partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também