“Não temos nada do que nos envergonhar”, diz Vítor Pereira após derrota do Flamengo para o Vasco

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira assumiu responsabilidade por derrota do Flamengo diante do Vasco da Gama


O domingo (05) foi difícil para o torcedor do Flamengo, que viu o time perder o clássico para o Vasco da Gama, por 1 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Diante de quase 70 mil torcedores, o Rubro-Negro deu fim a invencibilidade no torneio. Ainda mais pressionado no cargo após novo vexame, Vítor Pereira afirmou que o elenco rubro-negro não tem do que se envergonhar, pois lutou até o último minuto, na visão do treinador.

Hoje não temos nada, absolutamente nada do que nos envergonhar. E quando assim é: quando eles correm, pressionam, quando eles lutam e trabalham do primeiro ao último minuto, a responsabilidade é sempre minha. Sempre. Darei sempre a cara por eles. Mesmo que o resultado não seja o que pretendíamos -, disse.

Na coletiva de imprensa, Vítor Pereira assumiu a responsabilidade pela derrota do Flamengo diante do Vasco. Apesar disso, o treinador, que tem sido muito questionado pela torcida, segue com respaldo da diretoria. O presidente do clube, Rodolfo Landim, além do vice de futebol, Marcos Braz, já garantiram a permanência do português para a sequência da temporada.

Vale ressaltar que, além da derrota para o Vasco após dois anos de invencibilidade no ‘Clássico dos Milhões’, o Flamengo de Vítor Pereira acumula vexames na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana. Foram três títulos desperdiçados em um mês.

Agora, sem tempo para lamentar a derrota para o Vasco, o Flamengo volta todas as atenções para o clássico contra o Fluminense. Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Mais Querido recebe o Tricolor na quarta-feira (08), no Maracanã. As equipes medem forças a partir das 21h10 (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª e última rodada do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seu merda perde não e normal,para o Flamengo………

  • Um individuo que nunca ganhou nada de expressão, nada com os GAMBÁS-SP, ser contratado pelo FLA É D+ e ainda ser pior que PS é um DESGRAÇADO.

    Ei incompetente, DORIVAL sem pré temporada fez 2 times com o mesmo elenco e ainda tinha perdido BH, teve que encaixar PEDRO + GABI que ninguém ainda tinha conseguido

  • Folha salarial do Vascu: por volta de 5 milhões.
    Folha salarial do Flamengo: 40 milhões.

  • Ah não, tranquilo! Perder pra esse time de segunda divisão em pleno Maracanã??!! Normal né!! Vsf treneiro ridículo!

Comentários não são permitidos.