Demissão de Vítor Pereira: você é a favor ou contra? Vote!

Compartilhe com os amigos

Flamengo de Vítor Pereira foi derrotado pelo Vasco, neste domingo (05)


O Flamengo perdeu a invencibilidade no Campeonato Carioca neste domingo (05), na derrota por 1 a 0, para o Vasco, na penúltima rodada da competição. Com o resultado, somado aos vexames na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, os torcedores do Mengão perderam de vez a paciência com Vítor Pereira, técnico da equipe. Deixe o voto na enquete abaixo!

[ays_poll id=35]

Contra Vítor Pereira, pesam os resultados: derrota por 4 a 3 diante do Palmeiras, na Supercopa do Brasil; eliminação na semifinal do Mundial de Clubes, por 3 a 2 contra o Al Hilal (SAU); além do vice na Recopa Sul-Americana, com o Maracanã lotado, para o Independiente del Valle (EQU). O resultado negativo perante o Vasco minou, de vez, a paciência dos torcedores.

Além da falta de vitórias nas partidas mais importantes da temporada, o desempenho da equipe em campo incomoda os torcedores. O treinador tem ‘inventado’ nas escalações. Neste domingo (05), por exemplo, improvisou o volante Thiago Maia na zaga, o atacante Everton Cebolinha na ala esquerda, e o lateral Ayrton Lucas na defesa.

A diretoria do clube está a favor do comandante. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ressaltam que Vítor Pereira teve pouco tempo para trabalhar. O português chegou ao clube em janeiro e encarou três decisões em um mês. No entendimento dos gestores do Fla, o técnico não teve tempo para implementar a filosofia no elenco.

Apesar do cenário negativo, o Flamengo precisa recuperar as energias o mais rápido possível, pois já tem outra ‘decisão’ na quarta-feira (08). Contra o Fluminense, o Rubro-Negro tenta levar a Taça Guanabara. Para o Fla, basta um empate, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. O Mengão lidera a competição, com 23 pontos, um acima do Tricolor, que precisará da vitória para ficar com o troféu. A bola rola às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TEM QUE DEMITIR MARCOS BRAZ NAO TRIUXE REFORÇO E SO APARECE NA HORA DAS VITORIAS COM SUA ARROGANCIA. TROUXE SO GERSON MAL FISICAMENTE E AINDA FICA PASSANDO A MAO NA CABEÇA DOS MEDALHOES. ENTAO O BRAZ MAS SPINDEL TINHA QUE FAZER JUNTO ENTAO.

  • Um individuo que nunca ganhou nada de expressão, nada com os GAMBÁS-SP, ser contratado pelo FLA É D+ e ainda ser pior que PS é um DESGRAÇADO.

    Ei incompetente, DORIVAL sem pré temporada fez 2 times com o mesmo elenco e ainda tinha perdido BH, teve que encaixar PEDRO + GABI que ninguém ainda tinha conseguido

  • Tem gente aqui que quer mandar todo mundo embora, pra depois reclamar da diretoria que atendeu ao pedido dele, e que deixou o Flamengo sem time pra jogar….kkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Pai Eterno….kkkkkkk
    O portuga tb podia ajudar. Colocar Thiago Maia como “terceiro zagueiro”?? Me lembrou Paulo Sousa, colocando ER7 de lateral esquerdo….rssrsrsrs. Fica difícil comprar a briga dele. Quer jogar com dois pontas abertos, e vai tirar quem do time? Arrascaeta e ER7 não estão jogando absolutamente nada. Se arrastam em campo. Tem peito de colocá-los no banco, pra efetivar Cebolinha e Matheus Gonçalves? E na defesa? Quando que Rodrigo Caio e Pablo vão barrar esses que costumam jogar, mas que transformaram nossa zaga numa peneira?? Matheus França renovou contrato, passou a ganhar o triplo que ganhava, e desaprendeu de jogar futebol. Virou celebridade? Tá sonhando com a Europa ou com o carrão? Gérson ainda não disse ao que veio, mas não tem com quem jogar, já que ER7 e Arrasca tão nem aí. Ou seja, o Flamengo tem elenco mas não tem time. E pra diretoria: NÃO SE DEMITE TREINADOR (E CONTRATA OUTRO) A UM MÊS DE TÍTULOS IMPORTANTES NA TEMPORADA. Só falta agora perder pras florzinhas, e de quebra perder a Taça Guanabara. Se esse portuga conseguir essa proeza (como a de perder para o Vasco) a diretoria terá que mandá-lo embora, junto com a sogra. E que cada um que teve participação na sua contratação, que pague a indenização. “Manda ele embora e traz quem?” O Dorival não dá mais, não confia mais nesses caras. Então, vai atrás do Mister, ou do Ancelotti. Com esse aí ajuda até a sacanear a CBF, que tanto já sacaneou o Flamengo. Se der, e se o dinheiro der, o técnico do Íbis tá em final de contrato. Qualquer um, menos esses aventureiros. Manda todo mundo pra casa da sogra. Isso aqui, meu gajo, é FLAMENGO. Não é Corinthians não.

  • Vander, se sair esses jogadores, vai jogar quem? Sem lateral direito? Sem esquerdo? Vai ficar 2 zagueiros, pq 3 esta querendo mandar embora, ou seja sem reserva, vai mandar os 2 atacantes pra so jogar com a base é, lembrando que o Matheus Gonçalves e ainda jovem apesar de muita qualidade e vinha de duvida que sentiu jogo passado!! E tanta besteira que tenho que ler aqui aff

  • Alexandre não se esqueça que quem montou a Ferrari foi essa diretoria!! Pq antes era no máximo outro Celta. E não sei vc mas o Palmeiras e o Atlético MG não tem nada de Fusca ou esses outros ai.

  • Dessa vez ele tem que sair, mas leva o Marcos Braz junto. Como pode um técnico deixar no banco o seu melhor jogador?
    Matheus Gonçalves vai fazer história no futebol.
    A barca:
    Davi Luiz
    Matheuzinho
    Pablo
    Ayrton Lucas
    Varela
    Leo Pereira
    Erick Pulgar
    Vidal
    Marinho
    Cebolinha
    Pode mandar essas tralhas todas embora ou então vai perdendo, vai perdendo.

    KD O BANDIDO DO BOLSONARO.?…SAFADO DAS JOIAS E DE TANTOS OUTROS CRIME.
    ROUBOU TANTO E AGIRA FUGIU…VAGABUNDO!!!

  • A culpa não é dos jogadores e sim do técnico que não é humilde para da continuidade o trabalho de Dorival Júnior q estava funcionando, que teve pouco tempo também. VP tem que deixar os jogadores em suas posições.

  • O João Gomes não iria ficar. Esses garotos e seus empresários não estão preocupados com o Flamengo. Eles querem é alçar vôos maiores na Europa. A sedução de maiores salários e disputar uma Liga infinitamente maior de tamanho ($) e visibilidade é muito grande. Agora, trazer o Gerson de volta? Ficar com David Luiz, Felipe Luiz, Vidal, Everton Ribeiro, Marinho, Cebolinha, e outros??? Desde a primeira passagem do Gerson, nunca achei ele nada de mais. Muita marra, mas pouco futebol. Essa diretoria e esse time que ser arejado e renovado. Viramos um time sem vibração, sem vontade, e sem alma. Tudo contra o que somos e gritamos: raça, amor e paixão.

  • Vendeu João Gomes para trazer Gerson. Sacanagem . O elenco precisa ser reformulado urgente . Tem que fazer um upgrade, inclusive na diretoria … kkkkkkk.

  • Time sem identidade nenhuma entrando no terceiro mês desse treinador. Nenhuma jogada de ataque para tentar quebrar as linhas de defesa. Só bola de uma lado pro outro e chutão na área sem objetividade. Com excessão do Jorge Jesus e do Abel, não vi até hoje outro treinador português fazer sequer um trabalho mediano no Brasil. Domenec, Paulo Souza e Vitor Pereira são a representação no campo dessa diretoria medíocre: tem tudo na mão, mas não sabem ou não tem competência para fazer. É a diretoria dos piores vexames do Clube nós últimos tempos. Mas ganharam títulos, certo com uma Ferrari na mão e concorrendo com fuscas, pálios, celtas e fiestinhas, o mínimo que de espera é que ganhem alguma coisa.

  • Uma bosta joga só nada esse meu time

  • Fazer essa enquete agora, depois dessa derrota vexatória??? …é covardia. Nem gosto do cara, mas o que o time do Flamengo está jogando, não dá pra salvar ninguém. A começar pelo preparo físico de todos. Se arrastando em campo. Desmotivados, sem vibração, sem vontade. Acovardado, sem alma… completamente perdido. Individualmente só dá pra livrar o Matheus Gonçalves. Até o Matheus França parece que entrou no ritmo do Gerson e do Everton Ribeiro: só no trotinho. Enfim, me recuso a avaliar a demissão do técnico, antes de avaliar cada jogador.

  • Ai o presidente vem a público e fala que quem manda é ele e que esse técnico fdp vai continuar, ok, eu não vou mais a estádio enquanto ele tiver lá, façam isso e eu quero ver quem é que manda!

Comentários não são permitidos.