Novela Ângelo: Barcelona é notificado e pode dar ‘chapéu’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Barcelona (ESP) tem opção de compra do atacante Ângelo


O Flamengo está determinado em contratar Ângelo, do Santos. Após oficializar o aumento da proposta para 13 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões) por 80% do atacante, o Rubro-Negro se vê diante de um concorrente europeu: o Barcelona (ESP). Detentor da prioridade de compra, o clube espanhol foi notificado pela equipe paulista e tem a preferência na negociação.

Santos e Barcelona têm acordo antigo referente ao garoto Ângelo. O Alvinegro de São Paulo tem o dever de notificar o clube da Espanha quando uma proposta oficial chegasse à mesa santista. Como o Flamengo formalizou a oferta de 13 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões), os europeus foram avisado e podem cobrir a quantia do Mengo para fechar com o atacante de 18 anos. Informação do jornalista Lucas Musetti.

Na prática, se o Barcelona oferecer o mesmo valor proposto pelo Flamengo, o Santos tem a obrigação de vender Ângelo para o time espanhol. Dessa forma, o Barça poderia dar um ‘chapéu’ no Rubro-Negro nas negociações pelo garoto da Vila Belmiro. Vale lembrar que 70% do atleta pertence ao time paulista e 30% ao próprio jogador.

Ângelo entrou na mira do Flamengo após o treinador Vítor Pereira insistir pela contratação de um ponta direita para o elenco rubro-negro. Dito isso, o garoto da Vila Belmiro é visto como promissor e com potencial de venda futura nos bastidores do Mais Querido. Vale citar, também, que o jovem vê com bons olhos o projeto apresentado pela diretoria do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que sempre estive errado, quando chamava essa diretoria de burra e incompetente… Hoje, começo a perceber que de burros eles não tem nada. Porém somente uma boa auditoria no Flamengo, para entendermos o porquê de pagarem fortunas por jogadores que não estão rendendo em seus clubes, como Cebolinha, Gerson e agora esse tal de Ângelo que é uma “promessa”. Sem falar em salários astronômicos por jogadores que também não rendem mais em campo, como Marinho, Varela, David Luiz, Felipe Luiz e Vidal… é muito dinheiro mal empregado. Aí jogadores como João Gomes, que já foi vendido, e os dois Matheus que estão arrebentando, são colocados a venda.

  • Torçamos para que o Barcelona vença essa queda de braço! Só assim, o Flamengo se concentre em contratar jogadores que REALMENTE são necessários para encorpar o elenco!!!

  • Pelo amor de Deus, a diretoria esta fivando louca? Esta enchendo o time de pontas, ja nao basta Marinho, Cebola, os Matheus da base, o Werton tambem da base, o Bruno voltando de lesão.. tá parecendo o time do Tite só tem ponta.
    Precisa contratar é um volante e um meia para ser reserva do Arrascaeta e do Everton Ribeiro, mais um ponta pra mofar no banco não amor de Deus.

  • Quem é esse Ângelo?? Ninguém!!! Iguais a ele tem uns 10 por aí,e melhor que ele tem uns 200.Isto é lavagem de dinheiro.

  • É uma jogada de empresário para ganhar mais e aumentar a pedida, sabe que o Santos agora se interessa na venda, quer ir que vá, não estamos pagando pouco…

  • Tomara que os Deus de futebol não deixa que a diretoria faça mais esta burrice.

Comentários não são permitidos.