Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim prega respaldo ao trabalho de Vítor Pereira
O Flamengo passa por momento turbulento neste início de ano. As derrotas em Supercopa, Mundial e Recopa ‘balançaram’ as estruturas da Gávea. No entanto, nos bastidores, o presidente Rodolfo Landim deixou claro que o grupo de jogadores sabe que a diretoria apoia e banca o trabalho de Vítor Pereira à frente do clube.
“Essas demonstrações (de apoio a Vítor Pereira) são feitas claramente através de gestos e posturas. Tenho a certeza de que todos os jogadores sabem do quanto confiamos no trabalho do Vitor (Pereira). Minhas próximas idas ao CT agendadas serão sexta-feira (03) e sábado (04). O foco agora é o Carioca, preparação importante para os dois campeonatos nacionais e o internacional”, contou Landim, em entrevista a Mauro Cézar Pereira, no Uol.
A derrota para o Independiente del Valle (EQU) na Recopa não é motivo, segundo Landim, para Vítor Pereira ser demitido do Flamengo. Depois do revés no Maracanã, na terça (28), inclusive, alguns dirigentes do Rubro-Negro participaram de reunião para tratar do trabalho da comissão técnica do português.
Sem título na Supercopa, no Mundial ou na Recopa, o Flamengo de Vítor Pereira tem mais quatro competições pela frente. Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores ainda fazem parte da agenda anual do Mengo. O próximo foco do clube, inclusive, é no torneio estadual.
O Flamengo entra em campo no domingo (05), em clássico contra o Vasco, pela décima rodada do Cariocão. A bola rola a partir das 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite o duelo AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp.
Burrice foi contratar o Vitor Pereira ao invés de renovar com o Dorival.
Burrice maior ainda será dispensá-lo, por causa dos resultados ruins!
Na minha opinião, este treinador deve ser mantido por tempo suficiente para apresentar resultados (pelo menos 6 meses). Se até lá, a equipe não evoluir…
Creio ser um grande equívoco do Landim colocar os jogadores contra a opinião dos torcedores.
Obviamente, agora, a mídia vai procurar os jogadores, que se sentirão pressionados a concordar com as palavras de Landim.
Isto foi desnecessário e SUJO!