Lesão de Pablo não é simples, e Flamengo corre contra o tempo para ter zagueiro à disposição na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Pablo sofreu lesão na posterior da coxa esquerda durante o treino do Flamengo na última sexta-feira (17)


Horas antes do Flamengo entrar em campo para enfrentar o Vasco da Gama, no último domingo (19), o Mais Querido comunicou que Pablo teve lesão confirmada após sentir dores na posterior da coxa esquerda. A contusão do zagueiro não é considerada simples e, por isso, o Rubro-Negro correrá contra o tempo para ter o atleta à disposição na final do Campeonato Carioca.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a lesão de Pablo na posterior da coxa esquerda foi de grau 2, ou seja, não é simples. Por isso, o zagueiro e o Flamengo terão que correr contra o tempo para que o defensor fique à disposição para a decisão contra o Fluminense.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não confirmou, mas as datas previstas para os jogos de ida e volta das finais do Carioca são os dias 02 e 09 de abril. A outra possibilidade é que as partidas decisivas aconteçam em 01 ou 08 do mês que vem. 

De qualquer forma, até a final do Carioca, o Flamengo terá cerca de 15 dias para focar na recuperação de Pablo e dos outros atletas que têm lesões confirmadas, como é o caso de Arrascaeta. O camisa 14 foi cortado da Seleção Uruguaia por contusão no adutor da perna esquerda

Vale lembrar que, sem Pablo, o Flamengo venceu o Vasco, por 3 a 1, no domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Cariocão. Com a vitória, o Mais Querido carimbou a classificação à final do Estadual 2023. Na decisão, o Rubro-Negro irá enfrentar o Fluminense pela quarta vez consecutiva. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é outro que pode ir embora. O cara tem cintura dura e é avoado. Junta nesse pacote os velhos David Luiz, Vidal e Felipe Luiz, mais o Marinho, o Matheuzinho e devolvam o Gerson. Mas não esqueçam que essa queima aloprada de dinheiro é por conta do BRAZ, que tem que ser o primeiro a sair. Além de desperdiçar dinheiro a rodo com contratações equivocadas e caríssimas, tem dedo podre pra escolher técnico. FORA BRAZ. FORA LANDIM.

Comentários não são permitidos.