Palmeiras contrata Richard Ríos, e Flamengo lucra com transferência

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem 25% dos direitos econômicos de Richard Ríos


O Flamengo está próximo de abocanhar uma graninha do Palmeiras em breve. Nesta quarta-feira (22), o clube paulistano chegou a um acordo com o Guarani e fechou a contratação de Richard Ríos, volante que o Rubro-Negro detém 25% dos direitos econômicos. Com isso, o Mengo tem fatia do valor final a receber na transação envolvendo o colombiano de 22 anos.

As negociações entre Palmeiras e Guarani pelo garoto se arrastaram por alguns dias, mas, nesta quarta (22), o time de Campinas aceitou vender Richard Ríos, conforme informação do jornalista Lucas Rossafa. Segundo o GE, a proposta palmeirense gira no entorno de R$ 6 milhões. Desta quantia, o Flamengo lucraria R$ 1,5 milhão, valor equivalente a 25%.

Os direitos econômicos de Richard Ríos são divididos em: 50% para o Guarani, 25% para o Flamengo e 25% para o próprio atleta. Com o “ok” do colombiano e do clube do interior paulista, o Palmeiras assina contrato de três anos com o garoto, ainda de acordo com Lucas Rossafa.

Richard Ríos, inclusive, já se despediu de companheiros do Guarani nesta quarta (22). O “sim” para o Palmeiras acontece após o volante de 22 anos avaliar que uma passagem pelo Alviverde da capital pode abrir portas para o futebol europeu, sonho do atleta.

O Flamengo, enquanto isso, ainda segue em busca de um novo volante para o elenco. Com a venda de João Gomes para o Wolverhampton (ING), Vítor Pereira pediu para a diretoria uma pela de reposição. Dois meses depois, dirigentes rubro-negros tentam contratar Matheus Uribe, colombiano de 32 anos do porto (POR).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria do Flamengo é muito amadora. Hugo Moura e Richard Rios excelente jogadores.

  • Pior que está reforçando um rival,que provavelmente irá faturar muito com uma possível venda para a Europa ,sem contar o Ramon que colocou o o Marcelo no banco

  • A estupidez e incompetência dessa diretoria é inacreditável. Só quem não conhece porra nenhuma de futebol não enxerga que o Richard Rios é bom de bola. Ainda querem prorrogação do mandato do chefe da gang pra continuar fazendo cagadas.

  • A estupidez e incompetência dessa diretoria é inacreditável. Só quem não conhece porra nenhuma de futebol não enxerga que o Richard Rios é bom de bola. Ainda querem prorrogação do mandato do chefe da gang pra continuar fazendo cagadas.

  • Mais um garoto bom de bola, que saiu por trocados…

  • Engraçado esses dirigentes, o Andreas estava quase contratado,tava td certo,devolveram por essa máfia burguesa,venderam o João Gomes e agora querem pagar milhões pra ganhar uma parte e colocar na conta bancária,Cambada de Burgueses.

  • Flamengo procurando um volante, é só olhar na base, que tem pelo menos 3 melhores que o Richard Rios e nao tem oportunidade… aí complica né, só quer grife… a base representa muito mais que esses caras com a vida já garantida que jogam só com nome….

Comentários não são permitidos.