Pedro ‘ostenta’ em alto mar, e Marinho não perdoa: “Levou a sala de casa e colocou no barco?”

Compartilhe com os amigos

Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada


Após vencer por 3 a 1 o Vasco, no último domingo (19), e garantir classificação à final do Campeonato Carioca, o Flamengo deu três dias de folga para os atletas. Aproveitando o descanso, o atacante Pedro curtiu em alto mar nesta terça-feira (21), e Marinho não perdeu a oportunidade de brincar com a ‘ostentação’ do camisa 9 rubro-negro.

Por meio das redes sociais, Pedro compartilhou foto dentro de uma lancha, onde apareceu bem sorridente. Além da imagem, a publicação veio acompanhada de dois “emojis”, que fazem menção a “recarregar às energias em um dia de sol”. Diante do “post”, alguns jogadores do elenco comentaram, entre eles, Marinho. Em tom de brincadeira, o atacante escreveu a seguinte legenda: Levou a sala de casa e colocou no barco, Pedro?”, disse o camisa 31 do Fla.

Importante frisar que nesta temporada, Pedro é um dos principais atletas do Flamengo. Até aqui, o atacante já disputou 12 jogos, somando 13 gols e três assistências. No Mundial de Clubes, inclusive, o camisa 9 rubro-negro foi o artilheiro da competição, com quatro tentos.

Aproveitando o descanso, Pedro é um dos ‘trunfos’ do Flamengo para superar o Fluminense e, com isso, conseguir conquistar o primeiro título da temporada. Nesta quinta-feira (23), o atacante e todo o plantel rubro-negro se reapresentam no CT Ninho do Urubu, com foco total na finalíssima contra o Tricolor.

As finais do Campeonato Carioca já tem datas definidas. Nesta terça-feira (21), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou que o jogo de ida irá acontecer no dia 01 de abril, às 20h30 (horário de Brasília). A partida de volta será disputada em 09 do mesmo mês, às 18h (de Brasília). Importante frisar que os dois duelos tem como palco, o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também