Pedro é um dos grandes destaques do Flamengo na temporada. O atual camisa 9 da Gávea é considerado titular pelo técnico Vítor Pereira, já que é o jogador com mais gols marcados pelo clube no ano. Na final do Campeonato Carioca, o centroavante busca conquistar o título e, além disso, assumir a artilharia entre atletas de times da Série A do Brasileirão.
Até o momento, Pedro balançou as redes 13 vezes com a camisa do Flamengo, sendo o segundo artilheiro do Brasil na temporada. O atacante está atrás apenas de German Cano, do Fluminense, que marcou 14 gols com o Tricolor das Laranjeiras. Desse modo, o centroavante rubro-negro busca conquistar o título Carioca contra o arquirrival e, além disso, se tornar o maior goleador deste ano.
Na terceira e quarta posição do ranking de maiores artilheiros do Brasil estão Luis Suárez, do Grêmio, e Hulk, do Atlético-MG, ambos com dez gols marcados. O atacante Gabigol, atual camisa 10 do Flamengo, está em quinto, com nove tentos anotados na atual temporada. Portanto, o Mais Querido possui dois atletas no top-5 da lista de goleadores do futebol brasileiro.
Com Pedro e Gabigol à disposição, o elenco do Flamengo inicia a preparação para o confronto contra o Fluminense nesta quinta-feira (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O clássico diante do Tricolor das Laranjeiras é válido pela ida da final do Campeonato Carioca, e ocorrerá em 01 de abril, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Bruno Henrique, Pedro e Gabigol, que linha de ataque é essa!!! Tão poderosa o quanto essa (mas que não tiveram grande sucesso), foi aquela formada em 95 com Sávio, Romário e Edmundo.