Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada
O início de temporada do Flamengo não começou da forma que a torcida esperava. Porém, mesmo com o time deixando a desejar, alguns jogadores se destacam nesse primeiro trimestre de 2023, como é caso de Pedro. Diante disso, o atacante entrou na mira de três equipes da Inglaterra, que podem fazer propostas pelo atleta na janela de transferências do meio do ano.
Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, Pedro está sendo observado por Aston Villa, Everton e West Ham, os três da Inglaterra. No entanto, é importante frisar que até o momento, nenhumas das equipes mencionadas fizeram propostas pelo atleta. O intuito principal dos times é acompanhar o desenvolvimento de Pedro no decorrer da temporada e, com o atacante mantendo o alto nível, ir em busca do jogador na janela de transferências de verão, que ocorre no meio do ano.
Em meio às frustações nesse início de temporada, Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo. Até aqui, o atacante atuou em dez partidas, marcou dez gols e deu duas assistências. No Mundial de Clubes, mesmo com o Mengo terminando em terceiro lugar na competição intercontinental, o camisa 9 rubro-negro foi o artilheiro do torneio, com quatro tentos.
Enquanto os times seguem de olho em Pedro, o atacante segue à disposição de Vítor Pereira para os próximos compromissos do Flamengo na temporada. Neste domingo (05), o Mais Querido encara o Vasco, às 18h10 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Band, em canal aberto, e da Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.
E isto fode o Flamengo, pois são dois grandes jogadores Pedro e Gabi , mas jogando juntos nossas jogadas são percebidas pelas defesas imediatamente e é uma dificuldade desgraçada pata se finalizar em boas condições. A retranca vence, o time fica muito previsível. Times fraco como o do suco ai se fecham todo e fica fácil não conseguimos abrir a defesa. Precisamos jogar muito pelas extremas senão a gente consagra um monte de beques daqueles que chamamos na várzea de “beque rebatedores” ou seja do jeito que vem volta.
Sampietro, é difícil ganhar de qualquer time que joga fechado. Mais difícil ainda quando não temos jogadores capazes de encontrar espaços em bons passes e dribles desconcertantes! Por isto, defendo o Cebolinha e critico a venda desnecessária do Michael, além de torcer pela manutenção do Éverton Ribeiro (que não pode ser vendido) e do bem estar do Arrascaeta.
Pedro é craque. Mas o Flamengo com um cara fixo na frente, não chega nem perto do Flamengo de 2019