Podolski resgata ‘flerte’ com o Flamengo e agita torcedores em rede social

Compartilhe com os amigos

Campeão da Copa do Mundo de 2014, alemão Lukas Podolski se tornou uma espécie de xodó da torcida do Flamengo


O atacante Lukas Podolski, campeão da Copa do Mundo de 2014 com a Seleção da Alemanha, voltou a viralizar nas redes sociais com publicações referentes ao Flamengo. Aproveitando o engajamento da torcida rubro-negra, o atleta relembrou ‘flerte’ com o Mengão.

Em 04 de junho de 2016, quando o atacante completava 31 anos, o Flamengo publicou: “Feliz aniversário, Podolski! Ganhou a Copa por aqui e mostrou que entende de futebol também fora das quatro linhas!“, referindo-se à camisa do Rubro-Negro utilizada pelo alemão durante a comemoração do título da Copa do Mundo de 2014. O jogador respondeu na manhã desta quarta-feira (29), quase sete anos depois, com três emojis: troféu, mãos aos céus e fazendo força com o braço.


VEJA A PUBLICAÇÃO DO ALEMÃO:

A partir disso, os rubro-negros invadiram o perfil na rede social do Twitter de Podolski, que defende atualmente o Górnik Zabrze, da Polônia. Um torcedor escreveu: “Quer vir jogar no Mengão, né?”, enquanto outro disse: “Bem-vindo ao Mengão“. Um flamenguista, inclusive, ponderou: “Está querendo uma vaga no time do Mengão, né? Quer levantar mais uma taça no Maracanã“.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

Vale frisar que, desde 2014, Podolski e Flamengo vêm flertando nas redes sociais e, inclusive, há quem diga que o atleta ficou perto do Rubro-Negro em janeiro de 2020, quando saiu do Vissel Kobe, do Japão, na época. Porém, as partes nunca chegaram a selar o namoro e ficaram apenas nas trocas de olhares.

Atualmente, prestes a fazer 38 anos, Podolski não é mais cogitado nos bastidores do Flamengo. O jogador, contudo, ainda demonstra ter admiração pelo time carioca. Ao longo da carreira, dentre os clubes que passou, o atacante atuou por Bayern de Munique, da Alemanha, Arsenal, da Inglaterra, Internazionale, da Itália, e Galatasaray, da Turquia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 38 anos.

  • DEVE TER CAÍDO O EMGAJAMENTO NA REDE SOCIAL DELE E, PARA MELHORAR RESOLVEU LEMBRAR DO FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.