Querido por flamenguistas, Podolski também se pronuncia sobre saída de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Atacante utilizou as redes sociais para fazer um desabafo contra a decisão de transferência do treinador para o Flamengo

O rompimento de Paulo Sousa com a Federação Polonesa de futebol não agradou nem mesmo quem tem carinho, publicamente assumido, pelo Flamengo. Xodó da torcida rubro-negra, Lukasz Podolski foi mais um entre vários atletas polacos a demonstrar insatisfação com a postura do treinador, oficializado como novo técnico do Rubro-Negro na última quarta-feira (29).

O futebolista polonês neutralizado alemão utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a postura do técnico rubro-negro: “Paulo Sousa enganou e decepcionou a todos. Polônia, onde tantos amam esportes e são loucos por futebol. Um país que sonha com a Copa do Mundo. Comportamento muito ruim. Federação, mostre a todos que foi um grande erro da parte dele e alcance a promoção nas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar”.

Podolski virou uma espécie de xódo da torcida do Flamengo durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Na ocasião, a Alemanha, Seleção campeã do torneio, vestiu rubro-negro e, depois disso, o atacante assumiu publicamente seu carinho e identificação com o clube – que, inclusive, o presenteava constantemente com Mantos.

Além de Lukas Podolski, o zagueiro polonês Kamil Glik também utilizou sua conta pessoal no Twitter para divulgar um print com o número de Paulo Sousa bloqueado no WhatsApp. Outro atleta que demonstrou insatisfação com a postura do português foi Marcin Gortat, ex-NBA: “Que perca os cinco primeiros jogos e seja demitido imediatamente”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atletas são dispensados, outros pedem pra sair, assim também acontece com os treinadores. Cada um trabalha onde lhe agrada. Seja bem vindo, Paulo Sousa!

  • Engraçado… Por que ele não vestiu a camisa de seu próprio país, pra começo de conversa? Um verdadeiro traíra criticando as atitudes de outras pessoas e tentando parecer solidário às cores que ele próprio abandonou. Kkkkk

  • Quando levaram o JJ do FLAMENGO, com 1 mês de contrato renovado, não vi ninguém chamando de traição.
    Quando o Rueda saiu de férias e nao voltou, indo treinar uma seleção, idem.
    Então, chora torcida de antis…..

  • Mas, ninguém acha falta de ética ou profissionalismo quando um técnico é demitido após 2 ou 3 resultados negativos. Também não acho legal a interrupção de um trabalho planejado.

  • Agora está claro que NEM o Lukasz Podolski tem ideia do tamanho do Flamengo!!!

  • Os caras estão putos

Comentários não são permitidos.