Possível rival do Fla, Volta Redonda promete doar parte de premiação a instituição de caridade se eliminar Fluminense

Compartilhe com os amigos

Volta Redonda encara o Fluminense nas semifinais do Campeonato Carioca


O Flamengo está em busca do primeiro título da temporada. Para isso, o Rubro-Negro precisa despachar o Vasco, no próximo domingo (19). Do outro lado das semifinais do Cariocão, o Volta Redonda também almeja chegar à final. Para isso, o clube aurinegro promete um prêmio inovador se eliminar o Fluminense no Estadual.

Na última terça-feira (14), o Volta Redonda fechou acordo com a empresa Motbot, especialista em financiamento coletivo. O intuito do clube aurinegro é arrecadar a maior quantia possível para um “bicho virtual” do jogo de sábado (18), contra o Fluminense. Para doar, CLIQUE AQUI!

Caso o Volta Redonda consiga eliminar o Fluminense, a quantia arrecadada via ‘vaquinha digital’ será dividida entre jogadores aurinegros, comissão técnica do equipe e instituição de caridade escolhida pelo clube. No entanto, se o time do interior for despachado pelo Tricolor, o valor será devolvido aos doadores.

“Este é um jogo de grande apelo para a nossa torcida. Tenho certeza que ela vai se engajar e nos apoiar. Nosso objetivo, com essa iniciativa, é motivar ainda mais os atletas em busca de uma classificação, que seria histórica para todos nós”, comentou Flavio Horta, presidente do Volta Redonda.

“Estamos entusiasmados por poder ajudar o Volta Redonda em um momento tão importante. Ofereceremos todo o suporte para que o clube alcance uma grande arrecadação, que pode contar não somente com a participação dos torcedores do clube, mas também da torcida dos rivais do Fluminense”, analisou Rogério Neves, CEO da Motbot, empresa que organiza o financiamento coletivo para o Volta Redonda.

No jogo de ida da semifinais, o Volta Redonda bateu o Fluminense por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. Agora, no Maracanã, o time aurinegro pode empatar que se classifica à final. Em contrapartida, o Tricolor precisa de qualquer vitória para avançar. O embate decisivo acontece às 16h (horário de Brasília) do sábado (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitado do VR. Foi violentado no apito no primeiro jogo, certamente será no segundo.
    Sem chances

Comentários não são permitidos.