Vítor Pereira deve ter boas e más notícias para a semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira terá desfalques, por outro lado, poderá contar com jogadores importantes para jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca


Em busca de se reencontrar na temporada, o Flamengo se prepara para duelo decisivo contra o Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca. Para o jogo de ida, na próxima segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), Vítor Pereira terá desfalques ‘de peso’ para o clássico, no Maracanã. No entanto, o treinador português poderá contar com jogadores importantes do plantel.

Em meio aos protestos na Gávea, o plantel flamenguista realizou, neste sábado (11), mais um treino no Ninho do Urubu, visando o clássico contra o rival estadual. Vítor Pereira deve seguir tendo trabalho para escalar o time rubro-negro.

O técnico português sabe que não poderá contar com David Luiz e Thiago Maia. A situação do volante após torção no tornozelo é melhor mas, por precaução, ainda não será relacionado. Enquanto isso, o zagueiro realiza atividades específicas na academia.

Igualmente David Luiz, Filipe Luís, Erick Pulgar e Varela, também realizam trabalhos na academia, com intuito de fortalecer a musculatura e retornar o mais breve à campo. Bruno Henrique e Victor Hugo, se encontram em fase inicial da transição após graves lesões no joelho e fíbula, respectivamente. Com isso, completam a relação de desfalques para o clássico.

Com a extensa lista de ausências, a boa notícia fica por conta de Pedro e Léo Pereira. Atacante sofreu com desconforto muscular e, mesmo no banco de reservas, não entrou em campo no Fla-Flu. Já o zagueiro deixou o campo no fim do clássico apresentando dores. Na ida da semifinal do Carioca, ambos devem ser relacionados.

Dentre reforços e ausências, Vítor Pereira segue preparando o Flamengo para o confronto com o Vasco, que será disputado no Maracanã, às 21h10 (horário de Brasília) de segunda-feira (13). O embate é válido pelo duelo de ida da semifinal da Taça Guanabara. O segundo e decisivo duelo ainda não tem hora e nem data definida.

Compartilhe com os amigos

Veja também