Rei da América em 2019, Bruno Henrique pode voltar aos gramados pelo Flamengo na fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Fora dos campos há nove meses, Bruno Henrique tem surpreendido na recuperação


O Flamengo está focado na preparação para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Nas atividades realizadas no Ninho do Urubu no decorrer desta semana, Bruno Henrique surpreendeu a todos. Evoluindo bem na recuperação, o camisa 27 pode estrear bem antes do previsto.

Isso porque, se continuar evoluindo desta maneira, Bruno Henrique poderá voltar aos gramados nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e até nos compromissos iniciais da fase de grupos da Libertadores da América. Apesar da possibilidade, o jogador ainda não tem data confirmada para ‘reestrear’.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Bruno Henrique está afastado dos gramados há aproximadamente nove meses. Em junho de 2022, no jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante se ‘chocou’ com o adversário e teve lesão multiligamentar diagnosticada no joelho direito do atleta.

Se Gabigol e Arrascaeta desfalcaram o Flamengo nas atividades da última semana, Bruno Henrique surpreendeu e, inclusive, marcou um golaço em um dos treinos, chamando a atenção de Vítor Pereira. Com o 27, o Mais Querido dá sequência à preparação na segunda-feira (27).

Flamengo e Fluminense medem forças pela final do Carioca nos dias 01 e 09 de abril, no Maracanã, em jogos de ida e volta da decisão do Estadual. O primeiro jogo acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), já o segundo, será disputado às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que maravilha!!! Mais um zagueiro pro VP.

Comentários não são permitidos.