Rodinei e Andreas Pereira visitam Neymar em Paris e recebem camisa autografada de presente

Compartilhe com os amigos

Rodinei e Andreas Pereira estiveram com Neymar a fim de saber da operação do craque

No último domingo (26), Rodinei e Andreas Pereira, ex-jogadores do Flamengo e que defendem Olympiacos (GRE) e Fulham (ING), respectivamente, aproveitaram o dia de folga e foram visitar Neymar, em Paris. A aparição na casa do craque do PSG (FRA), serviu para conversar, dentre outras coisas, sobre a contusão no tornozelo que o camisa 10 sofreu em fevereiro, em partida contra o Lille (FRA), pelo Campeonato Francês. No encontro, o ex-lateral rubro-negro recebeu uma camisa autografada do ídolo do clube parisiense.

O camisa 10 do PSG foi submetido a cirurgia no tornozelo direito no último dia 10 de março. O procedimento foi realizado no Hospital Aspetar, em Doha, no Catar. A operação foi feita por um médico especialista britânico e contou com a presença de Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira. A previsão de volta aos gramados é em junho deste ano.

O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Neymar e Flamengo sempre tiveram uma ligação forte. Em janeiro deste ano, um vídeo do craque brasileiro deu o que falar. Cria do Santos e ex-jogador do Barcelona (ESP), Neymar já enfrentou muitos estádios lotados na sua carreira. Mesmo assim, quando questionado sobre que torcida proporciona o ambiente mais poderoso e tem os torcedores mais barulhentos do mundo, o camisa 10 do PSG não pensou muito e respondeu: “Difícil (escolher), mas para mim é a do Flamengo”, afirmou.

Rodinei e Andreas Pereira têm histórias diferentes no Flamengo. Enquanto o belga viveu momentos difíceis no clube com a perda da bola que resultou no gol do título do Palmeiras em 2021, Rodinei, carinhosamente chamado ‘Rodilindo’, foi herói na Copa do Brasil do ano passado, convertendo o pênalti decisivo contra o Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também