Santos continua preferindo vender Ângelo para clubes da Europa, mas decidiu ouvir dirigentes do Flamengo
O Flamengo não esconde de ninguém o interesse por Ângelo, do Santos. A grande dificuldade rubro-negra, no entanto, é que, oficialmente, os dirigentes santistas vinham dizendo não existir a menor possibilidade de vender a joia alvinegra para algum clube do Brasil. Agora, os paulistas já mudaram o discurso e aceitam ouvir o que a diretoria do Fla tem a oferecer.
Publicamente, no entanto, o Santos afirma que ainda vê pouca chance de negociar Ângelo com o Flamengo. O discurso, por outro lado, mudou ao longo dessa última semana: os santistas estão dispostos a negociar com os dirigentes rubro-negros, ouvindo o que eles têm a falar. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol Esporte.
Alguns sinais que surgem de São Paulo, no entanto, deixam a diretoria do Flamengo otimista pelo negócio. Há entendimento que, por parte dos direitos econômicos, a transação pode sair, e sabe-se que uma oferta de 13 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões na cotação atual) é bem vista pelo Santos.
Entre os clubes, porém, não há ainda uma definição da porcentagem que permanecerá para o Santos. No Flamengo, pelo valor citado, a vontade é de adquirir, pelo menos, 80% do atleta, enquanto os santistas desejam manter, no mínimo, 30%, embora haja o interesse de continuar com 40% do jogador. Para o Fla, deixar tais fatias para os alvinegros está fora de cogitação.
Por isso, o Santos ainda não está convencido da sinalização da proposta rubro-negra. As conversas entre o intermediário autorizado pelas partes, o Alvinegro e o Flamengo devem se prolongar. Aliás, todo esse trâmite tem sido de maneira informal, sem oferta no papel, pois há convicção da necessidade de alinhar valores antes de apresentar algo oficial.
Ângelo, vale citar, tem 107 jogos pelo Santos, com apenas três gols marcados. Por isso, o Alvinegro avalia como positivo uma eventual venda ao Flamengo, mantendo boa porcentagem do atleta. Dessa forma, o jogador pode evoluir, se valorizar no Rubro-Negro e render mais grana ao Alvinegro no futuro, em uma nova negociação do atacante, dessa vez à Europa.
Bom mais uma bucha para ficar no banco de reservas . NÃO é titular nem no santos, que é um time RIDÍCULO. Tem alguém levando vantagem financeira nessas contratações do Flamengo
Vai dá 10 milhões de euros,para o cara ficar no banco, igual cebolinha 16 milhões de euros para ser banco…..e muita incompetência ou tem Gente ganhando grana as custas do Flamengo………
Ao meu vê é uma contração de risco por se tratar de um jogador ainda em formação, tem que ter muita convicção pra fazer um investimento dessa proporção ainda mais no Flamengo que está recheado de jovens promessa,se é pra investir que traz um jogador pra ser titular.
Cara eu não entendo o torcedor do Flamengo, pede contratações, pede qualidade, e deve sonhar que jogadores assim tem que ser barato. O reforço que o Flamengo trouxer vai começar no banco mesmo e lutar por posição, no Ataque temos Gabi e Pedro quer que venha alguém pra desbancar e gastar pouco kkkkk serio mesmo, o Ângelo além de muito vem pra reserva, atuar pelo lado direito, ser uma opção de mudança. E muito mimimi
Ué, o Santos não iria vender pelo dobro do preço para um time europeu?
Vidal esta certo o time não está jogando porra nenhuma ainda bem que ele não tem medo de cara feia tem que dar a cara a tapa mesmo.
Vidal esta certo o time não está jogando porra nenhuma ainda bem que ele não tem medo de cara feia tem que dar a cara a tapa mesmo.
Vidal esta certo o time não está jogando porra nenhuma ainda bem que ele não tem medo de cara feia tem que dar a cara a tapa mesmo.