Santos mantém interesse por negociar Ângelo com o Flamengo, mas esbarra na vontade do jogador

Compartilhe com os amigos

Santos precisa notificar o Barcelona (ESP) caso aceite a proposta do Flamengo por Ângelo


O Flamengo está a todo vapor em busca de reforços para a equipe. A mais recente das negociações do Rubro-Negro é por Ângelo, do Santos. O jovem atacante é tratado como prioridade, visto que o técnico Vítor Pereira cobra à diretoria a contratação de um ponta direita. O Fla aguarda o ‘sim’ do clube paulista, no entanto, por questão estratégica, o time paulista aguarda para oficializar o negócio. A situação foi explicada pelo jornalista Venê Casagrande:

— Se o Santos aceitar a proposta do Flamengo (por Ângelo), o clube é obrigado, automaticamente, à notificar o Barcelona (ESP). Então, o Barcelona terá três dias úteis para dizer se cobre ou não a proposta do Flamengo. Pois o Barcelona tem preferência na compra do atacante Ângelo, junto ao Santos-, disse Venê, antes de continuar:

Como ontem era quinta-feira (09), e hoje é sexta (10), o Barcelona teria sábado e domingo como ‘ganho’ para poder pensar na possibilidade (de manifestar a preferência por Ângelo). Sendo assim, o Barcelona teria sábado, domingo, segunda, terça e quarta. Se o Santos responder só na segunda-feira (13), que é o que o Santos pretende fazer, o Barcelona passa a ter apenas o restante da segunda, da terça e da quarta. Então é uma estratégia que o Santos está adotando-, completou o setorista do Flamengo.

VONTADE DO JOGADOR DIFICULTA NEGÓCIO

Apesar da situação entre os clubes estar bem encaminhada, uma grande barreira se tornou a vontade do atleta. Nesta sexta-feira (10), o jogador se manifestou contrario à saída para o Flamengo, demonstrando desejo de seguir no Santos. Desta forma, mesmo que os clubes se acertem, a negociação não será fechada se Ângelo não aceitar os termos oferecidos pelo Rubro-Negro.

A oferta do Flamengo pelo atacante é de 13 milhões de euros, cerca de R$71 milhões, na cotação atual. O valor é referente a 80% dos direitos econômicos do jogador. Com isso, o clube de São Paulo ainda teria posse de 20% do percentual do atleta, o que pode render ao santistas uma margem de lucro em negociação futura do Fla com outra equipe.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda esse moleque tomar na tarraqueta. Ae chegar, já vai enfrentar má vontade nossa. VSF. VTNC.

Comentários não são permitidos.