Negociação do Fla com Ângelo trava após ‘desentendimento’ de representantes do jogador

Compartilhe com os amigos

Empresários de Ângelo entraram em divergência em meio à negociação com Flamengo


Por: Guilherme Silva e Nathalia Coelho

Há algumas semanas o Flamengo intensificou a negociação com o Santos para contratar o jovem Ângelo. O negócio caminhava para ser fechado, no entanto, segundo apuração do Coluna do Fla, as conversas travaram após imbróglio entre os representantes do atacante.

Luiz Carvalho foi o intermediário das conversas iniciais entre Flamengo e Santos, mas Marisa Alija entrou na operação se mostrando insatisfeita por não ter sido acionada antes. Em meio a isso, a divisão dos valores de comissão e luvas do jogador são as maiores discussões no momento, apesar do atacante ter sinalizado o interesse de defender o Fla.

Vale lembrar que oferta do Flamengo foi de R$ 72 milhões e com 20% dos direitos econômicos do atleta para uma futura venda indo direto para o cofre santista. A proposta agradou aos dirigentes do Santos, no entanto, agora, cabe aos representantes do atleta baterem o martelo no que diz respeito à negociação.

Enquanto o Flamengo espera oficializar a contratação, Ângelo ainda não definiu se vestirá ou não o Manto Sagrado. Isso porque, a prioridade do atacante do Santos é se transferir para o futebol europeu e, com isso, fechar com o Rubro-Negro seria a ‘segunda opção’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma das formas encontradas pelas diretorias, quando fazem bobagem é sair trazendo o que pode ser “espetacular”… que desvie a atenção.
    Foi assim com Gilberto Cardoso Filho, quando “deu” Bebeto ao Vasco, quando Bandera de Melo não sabia o que fazer com dinheiro e trouxe Berrío, quando Braz queria Cebolinha e vendeu Michael, quando Braz queria Cebolinha e vendeu Andreas, quando Braz queria o retorno do futebol “falecido” de Gérson e vendeu João Gomes, quando Braz queria Varella e de dedicou a dispensar Rodinei e quando Braz quis VP, quando dispensou COVARDEMENTE o Dorival.
    Agora, não sabendo o que fazer de efetivamente bom, parte para cima de um garoto-promessa temperamental e caríssimo, mesmo tendo Matheus Gonçalves e Lorran, comendo a bola, além de Victor Hugo e Igor Jesus, que são muito bons, como se isso fosse resolver todos os problemas causados por ele.
    … e quer Isco, não sei quem argentino, não sei quem brasileiro que joga na Europa, etc…até CR7 e Neymar já figuraram entre os “sonhos” de Mr. Gelo no Sangue.
    O Flu está jogando muito e não vai decepcionar. Olhem para suas contratações e lista de desejos e comparem com a do Sr. G no S. O Flu, pegou seus garotos e os deixou na mão de um BRASILEIRO, assim como Dorival, e está jogando o fino, comandados em campo por Ganso, que ganha R$ 350.000,00/mês. Quanto deve estar ganhando Varella, Pulgar, Vidal, Pablo, D. Luiz, Marinho e Cebolinha? Se juntar todo este grupo, não sei se o Flu trocaria por Ganso. Cano tem 35 anos e está correndo mais, fazendo mais gols importantes e discutindo menos do que Gabigol. David Braz (35 anos) e Nino (25) estão dando banho em D. Luiz (35 anos), Pablo (31), Fabrício (27), R. Caio (29) e Léo Pereira (27). André está melhor do que qualquer jogador de meio de campo do Mengão (ou seria Menguinho?)
    ESSA BAGUNÇA TEM QUE ACABAR!!!

  • Não acha uma coisa dessas perdendo tempo com Ângelo
    Tem bons jogadores melhor e mais barato que ele por o Brasil a fora.
    Cada dia que passa perdemos mais tempo com jovem Angelo
    Provavelmente será mais uma decepção pro Fla esse moço aí..

    Pelo q vi jogar e mediano sei futebol,não vai valer a pena investir nessa opção

  • Meu pau no cu de vcs fala de mulher boiolas

Comentários não são permitidos.