Santos prepara contraproposta para negociar Ângelo com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Alta cúpula do Santos planeja oferta aos 13 milhões de euros apresentados pelo Flamengo


Por: Celiny Jandre e Guilherme Silva

Pensando no andamento da temporada, o Flamengo analisa possíveis negociações no mercado da bola a fim de reforçar a equipe. Um dos maiores interesses da diretoria rubro-negra é Ângelo, do Santos. Resistentes a princípio, os dirigentes santistas mudaram o discurso e aceitaram ouvir propostas do Mengo pela joia alvinegra. O clube paulista, inclusive, prepara uma contraproposta para abrir conversas pelo jogador.

Os dirigentes paulistas não têm a intenção de acertar o jovem atleta com um clube brasileiro, o que diminui as chances de negócio entre Santos e Flamengo por Ângelo. A alta cúpula alvinegra está dividida entre apoiadores e críticos em relação à venda da joia. Contudo, de acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla, a tendência é de que o presidente Andres Rueda apresente aos intermediários das conversas com o Mais Querido uma contraproposta aos 13 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões), oferecidos por 80% do jogador.

O valor de 13 milhões de euros, ofertado inicialmente pela joia do clube paulista, anima o Santos. Por outro lado, o mandatário alvinegro busca uma contraproposta para agradar à alta cúpula. A quantia previamente analisada pelo Flamengo era para adquirir, pelo menos, 80% do atleta. Enquanto isso, os santistas desejam manter, no mínimo, 30%, embora haja o interesse de continuar com 40% do jogador.

O principal interesse do Santos em vender a joia ao Flamengo, mantendo boa porcentagem do atleta, é de que Ângelo se destaque e valorize no Rubro-Negro. Assim, o clube paulista poderia lucrar ainda mais com uma possível venda do meio campista para um clube europeu no futuro.

Enquanto a diretoria do Flamengo negocia com Santos por Ângelo, o plantel rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada, valendo título. No domingo (05), o Mais Querido encara o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Caso vença o Cruzmaltino, o Time da Gávea conquista a Taça Guanabara com uma rodada de antecedência. A bola rola a partir das 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate, vale lembrar, conta com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, no ‘DaleApp’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faria mais sentido fazer esta MESMA oferta para trazer o Arthur do Bragantino, que já é um atleta formado e mais experiente. Mas pelo visto, o objetivo é revender o atleta, para assegurar mais $$$ para os cofres do Flamengou ou para o bolso de alguém…

  • O que eu não entendo e vender JG por 10 milhões e querer pagar 13 em alguém que nem reserva é? Graças a Deus o Matheus Gonçalves fará sombra a Everton Ribeiro, porque eles não quiseram pagar 30 milhões em Arthur quando foi oferecido e depois foi atrás já está em 55, Matheus França tem totais condições de ser a sombra do Arrasca, temos base, o problema agora e substituir o JG, não tem ninguém com características iguais

  • Marcos Braz, sempre ele, nós temos para o ataque, BH, Cebolinha, Pedro, Gabi, Marinho,
    Matheus França e Mateus Gonçalves(da base), sete atacantes, e Braz quer trazer mais 2
    atacantes, enquanto isso NENHUM RESERVA A ALTURA PARA ER7 e Arrasca, faz sentido
    e o pior NINGUÉM, com as caracteristicas de João Gomes, isso sem contar que David Luiz
    vem se se arrastando em campo, e o outro titular é Leo P, que jamais me convenceu, me
    parece que o flamengo quer torrar o dinheiro que entrou nos cofres rubro negros, as
    carências do time ah isso é outra história, tomara que nenhum dos negócios dê certo.

  • Na minha omilde opinião não vale o envestimento temos melhores na base

  • Flamengo só pode está maluco gastar essa grana em um jogador que não mostrou nada e já tem mais de 100 jogos. Dá chance a nossa base que têm jogadores muito melhor que o Ângelo. Nada contra o rapaz. Mas não vale o investimento e quem está rindo atoa é o santos vê do im caminhão de dinheiro. Torcida é contra isso, landim.

  • Deve já terem vendido o Mateus França ou mateus Gonçalves,para investirem tanto nesse jogador…….muito dinheiro e pouco futebol

  • Eu como flamenguista vou ficar torcendo pra não dar certo o negócio é entro até em abaixo assinado, vão queimar o dinheiro do mal negocio de João Gomes em um jovem promissor , diretoria está de sacanagem cadê a torcida e os conselheiros para melar este negócio,o garoto não é isto tudo e depôs garoto por garoto o fla faz é tem em casa,diretoria estamos de olho.

  • Esqueçam Ângelo! Se fosse craque a torcida do Santos queria ele no time ou seria vendido para o exterior. Muito dinheiro para mais um fracasso! Matheus Gonçalves tá pedindo passagem.

  • Acredito que não só eu como muitos rubronegros de nossa imensa torcida veem com muita descrença, chegando até a suscitar alguma suspeita acerca desse tão grande interesse por um jogador, que não parece ter um futebol compatível com o valor que estão dando a ele.
    Pode ser jogada de agente que constrói a imagem lá fora e consegue ótimos negócios.
    Mas se o cara não performa em jogos daqui segundo sua fama, acaba dando prejuízo a clube que investe nele com base nessa fama fabricada. Isso se o objetivo do dirigente já não for algum tipo de retorno próprio sem se importar se o clube lucrará ou não.

  • Já temos o Matheus Gonçalves. Valor do Ângelo aparenta ser maior do q o potencial q demonstra ter. Estranho insistirem nessa negociação.

  • Sai disso, que isso é furada!
    Bando de cretinos, torrando o dhr do Flamengo nessa porra de “jovem promessa”.

Comentários não são permitidos.