“Se o mulambo vacilar, pega o ingresso dele”: político do Rio provoca rubro-negros antes de Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Jogos entre Flamengo e Fluminense acontecem nos dias 01 e 09 de abril


Antigo diretor-geral da Assembleia Legislativa do Rio, Wagner Granja Victer fez publicação acima do tom no domingo (26). Torcedor fervoroso do Fluminense, o político carioca usou as redes sociais na tentativa de convocar os torcedores tricolores para a final do Cariocão, contra o Flamengo. No entanto, Wagner utilizou a internet para estimular o cambismo e provocar rubro-negros.

O político do Rio de Janeiro tentou convocar a torcida do Fluminense para a final do Campeonato Carioca, que vai acontecer nos dias 01 e 09 de abril. Wagner Granja, inclusive, incentivou tricolores a “pegar o ingresso” de flamenguistas para comparecerem ao Maracanã, no duelo de ida.

— Quero mandar uma mensagem para você que é tricolor. É muito importante que, já na semana que vem, você que é tricolor, vá lotar o Maracanã. Não só no segundo (jogo), que o mando de campo é nosso, mas no primeiro. A mulambada, desde que nasceu, tem medo do Fluminense. Tomaram um sacode no primeiro jogo […] Eles estão tremendo. Logicamente, eles têm mais torcida. Vamos partir para dentro, vamos lotar. Tenta comprar pelo site, por amigo, ir a Laranjeiras, se tiver cambista, compre de cambista. Se o mulambo vacilar, pega o ingresso dele. Vamos partir para dentro — disse Wagner.

Flamengo e Fluminense fazem o primeiro jogo da final no próximo sábado (01). No Maracanã, o duelo de ida tem o Fla como mandante. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla transmite o clássico AO VIVO  e COM IMAGENS. A partida de volta está marcada para as 18h (de Brasília) do dia 09, um domingo.

Para a final do Estadual, vale lembrar, não há vantagem de empate para nenhuma das equipes. Se o placar agregado ficar empatado após dois jogos, o título do Cariocão 2023 será decidido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Peraí, quem está com medo de quem?
    Coitadinho do freguês, tá mandando roubar ingresso para ver se vai mais gente torcer pelo timinho dele?

  • Tricolete, time de viado

  • Tricolete, time de viado

  • Político incentivando a pegar é novidade!

  • Mais um comédia! Já estou vendo um monte de memês circulando com a cara de chorão dele!!! KKK

  • Tem que dar um desconto. É preciso entender que essa decisão contra o Flamengo é o ápice da temporada para esses times pequenos. O máximo que eles podem fazer é tentar ganhar do Flamengo, aliás deveria ser criado um título especial para esses times nanicos
    CAMPEÃO GANHEI DO FLAMENGO, com direito a volta olímpica e tudo

  • Ele quer mídia, lá não tem !!!

  • Depois falam do torcedor do Flamengo… Espero que estas declarações e outras que virão sejam mostradas para os jogadores. Não estamos no melhor momento, mas temos condições de responder em campo… Na humildade… Sem alarde… só na categoria!!!!

  • Esse é o “jumento” que respondeu à repórter, na TV, se ele a estava ouvido, disse: eu ouvo sim!!!
    Mais nada a declarar… rsrsrsrsrs…

Comentários não são permitidos.