“Sou brasileiro e não desisto nunca”: Marcos Braz mantém otimismo por Ângelo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Santos continua no radar do Flamengo


Se enganou quem achou que a novela Ângelo tivesse chegado ao fim. Na última sexta-feira (10), o atacante de 18 anos emitiu um comunicado garantindo que permanecerá no Santos. No entanto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que a proposta do clube carioca segue ‘na mesa’ do atleta.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz reiterou o interesse do clube rubro-negro na contratação do atacante de 18 anos. O dirigente ainda brincou sobre a situação dizendo: “sou brasileiro e não desisto nunca”.

O mandatário flamenguista ainda fez questão de frisar que o Flamengo só negocia com um clube, visando a contratação de um atleta, se receber o “ok” do jogador. Além disso, Marcos Braz informou que um intermediário autorizado pelo Fla continua falando com o Santos, e o clube da Gávea mantém a ideia de contratar a promessa do Alvinegro Praiano.

Em meio ao imbróglio envolvendo o atleta santista, Vítor Pereira aguarda reforços. O técnico português acenou a urgência de atletas em três posições: lateral direito, volante e ponta direita. Com isso, Ângelo é o alvo para o ataque, e conta com aprovação do treinador. No meio, o Flamengo monitora Matheus Uribe, do Porto (POR). Já no sistema defensivo, o Rubro-Negro analisa jogadores para sanar as ausências de Matheuzinho e Varela, ambos lesionados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muda o disco Marcus Braz, traga o Michael de volta.

  • Caramba, traga o Michael de volta e para com esta insistência em um jogador q não mostrou nada até agora. Isso aí ñ tá cheirando nada bem , tem alguém levando vantagem nisso.

  • Michael seria a solução, ao invés de gastar milhões por ÂNGELO, JOGAR INCERTO E QUE QUER CONTINUAR NO SANTOS.

  • Tem caroço nesse angu. Né possível. Esse maluco sendo tratado como craque.

  • Marcos Braz fuma charuto mas quem leva fumo é o torcedor.

  • Só trazer o Michael de volta uai. Esse Marcos Bráz tem que sair, já deu so. Manda esse trem embora junto com VP e Spindel. Cê tá doido. MTA merda junta.

  • Se essa diretoria nao tem respeito por ela mesmos mais tem que respeito pelo o Flamengo. Para de ta insistindo em jogador que nao quer jogar pelo clube o Flamengo e maior do que isso .ai gasta uma basta grana em um jogador que nao tem a minima vontade de jogar pelo o clube .é Marcos braz cria vergonha na cara

  • TRITURAR DINEHIRO DO FLAMENGO É FÁCIL… QUE INSISTÊNCIA RIDÍCULA EM UM JOGADOR DE BASE!

  • Vão contratar um jogador incerto (e pagar milhões), prefiro um jogador consagrado. Sou mais o Artur (joga com raça e é Flamenguista).

  • Tenha dignidade, marcos braz.
    O mlk pé de rato já falou que não quer sair e recusou a proposta do Flamengo.
    Se ainda fosse um craque!
    O que vc deveria ter feito e não fez era ter antecipado as férias e o retorno do time para não dar os vexames que demos contra peppa, alhilal e suco del valle!
    Agora, o que vc tem a fazer é demitir vp e colocar esse time pra correr!
    E quem não quiser: rua!

  • Quanta apelação….
    Lá vem outra frase feita, para tentar enrolar as pessoas.
    Informe os números do Ângelo, para que possamos aprovar esta contratação…
    O que Uribe traz de bom e de preço que possamos compará-lo ao João Gomes e ainda ver vantagem e identificar o que pensa o Sr. Braz.

  • Antes de tudo, o Sr. M. Braz deveria informar o critério que embasa o interesse pelo Ângelo.
    Quais os números do jovem que tanto aguçam o Sr. Braz.
    Está completamente perdido.
    Não consegue olhar para o time do Voltaço e identificar valor.

Comentários não são permitidos.