Técnico do Ñublense revela sonho de jogar contra Flamengo: “Temos que desfrutar deste momento”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Ñublense (CHI) se enfrentam no dia 19 de abril, no Maracanã, pelo Grupo A da Libertadores


Após conhecer os três adversários que integram o Grupo A da Libertadores, o Flamengo começa a preparação para os primeiros seis jogos rumo ao tetracampeonato continental. Um dos times que o Mais Querido enfrentará é o Ñublense (CHI). Quando perguntado sobre as partidas que realizará contra o Fla, García, técnico da equipe chilena, não escondeu a empolgação para os confrontos. Para o treinador, esta é uma oportunidade dos “sonhos”.

Será um sonho jogar com o Flamengo, um poderoso da América, no Maracanã. Nós não sabemos onde jogaremos, lutamos durante 4 anos para viver esse momento na nossa casa, mas estamos felizes que a gente possa estar vivendo esse momento histórico. Temos que desfrutar deste momento-, disse García, técnico do Ñublense.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O Flamengo estreará na Libertadores 2023 contra o Aucas (EQU), fora de casa, na altitude de Quito, no Equador. O time da Gávea percorrerá 6,6 mil quilômetros para atuar pelo torneio continental, no dia 05 de abril. Vale frisar que o Estádio Chillogallo, palco do duelo de abertura do Fla na competição, opera a 2.800 metros acima do nível do mar.

Pela segunda rodada da ‘Liberta’, o Flamengo encara o Ñublense, no dia 19 de abril. Atuando no Maracanã, o Mais Querido terá a chance de jogar pela primeira vez ena Libertadores 2023 diante da Nação Rubro-Negra. Flamenguistas e equatorianos só voltarão a se enfrentar em 24 de maio, porém, desta vez, o Fla será o visitante do confronto.

O Grupo A da Libertadores é formado por: Flamengo, Aucas, Ñublense e Racing (ARG). A estreia do Mais Querido, como dito, será no dia 05 de abril, contra os chilenos. Já para a última partida da comeptição, o Rubro-Negro tem como adversário o mesmo rival, porém, no Estádio do Maracanã. Inclusive, os dois duelos finais do Fla nesta fase serão em ‘casa’. Com isso, o time da Gávea pode decidir a classificação para as oitavas de finais do torneio continental com apoio da Nação.


Compartilhe com os amigos

Veja também