Torcedor do Racing tem reação impagável com sorteio em grupo do Flamengo na Libertadores; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Juan ‘Vasco’ Gorrochategui ficou incrédulo com o anúncio do Racing (ARG) no grupo do Flamengo


Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo é o adversário a ser batido em todo o continente. No sorteio realizado na sede da Conmebol, na última segunda-feira (27), as equipes torceram para não encontrar com o Mais Querido logo na primeira fase. Porém, três times não têm para onde correr: Racing (ARG), Aucas (EQU) e Ñublense (CHI). Um vídeo de um ‘hincha’ do clube argentino viralizou nas redes sociais, com reação incrédula ao saber que irá enfrentar o Fla no continental.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Aí vem o rival do Flamengo. Aqui, necessitamos que não seja o Racing. Tira a bolinha para enfrentar o Flamengo. Então, é agora, lá vem. E… Racing”, disse Juan ‘Vasco’ Gorrochategui, durante o sorteio. Após o nome do Mais Querido aparecer na tela, o torcedor ficou alguns segundos em silêncio e se ‘desmanchou’ na cadeira.

Porém, nem tudo foi tristeza para Gorrochategui. O torcedor argentino vibrou com o nome do time vindo do pote 4. “Ñublense, do Chile. Grupo totalmente acessível para o Racing! Vamos, c…. Vamos, Academia, querida”, gritou o ‘hincha’, que saiu pulando durante a transmissão.

VEJA O VÍDEO DO TORCEDOR DO RACING:


Flamengo e Racing se enfrentam nas rodadas 3 e 5 do Grupo A da Copa Libertadores da América. O primeiro jogo, em Buenos Aires, acontece no dia 04 de maio, no Estádio Presidente Perón, às 19h (horário de Brasília). Já o duelo do Maracanã será no dia 08 de junho, às 21h (de Brasília). Além dos times brasileiro, do argentino e do Ñublense, o Aucas, do Equador, completa a chave.

Contra o Aucas, inclusive, o Flamengo faz a estreia na Copa Libertadores da América. Será no dia 05 de abril, às 19h (horário de Brasília), na altitude de Quito. Antes de viajar para país, o Mengão encara o Fluminense, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O duelo será no sábado (01), às 20h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também