‘Tranquilidade’ do Flamengo no mercado da bola causa incômodo em Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira aguarda reforços e, até então, não teve pedidos atendidos


Por: Guilherme Silva e Mônica Alves

Não é novidade para ninguém que o Flamengo prometeu a contratação de alguns bons reforços, visando qualificar ainda mais a equipe rubro-negra para as competições da temporada. Até o momento, apenas o meia Gerson e o goleiro Rossi foram contratados pela diretoria, sendo que o último chegará apenas no meio do ano. A demora da diretoria do Fla têm causado incômodo no técnico Vítor Pereira.

De acordo com apuração feita pela equipe de reportagem do Coluna do Fla, a tranquilidade do Flamengo no mercado da bola tem aborrecido o técnico Vítor Pereira. Nos bastidores, existe a impressão de que o comando do clube carioca ‘breca’ contratações por não confiar no trabalho do técnico português. O treinador aguarda por reforços prometidos no início do ano, mas não vê a diretoria se empenhar para atendê-lo.

Desde que chegou ao Flamengo, Vítor Pereira deixou claro que precisaria de reforços para fazer com que o elenco rendesse o máximo possível. Todavia, até então, a diretoria rubro-negra fechou apenas a compra em definitivo de Ayrton Lucas e repatriou Gerson. Além disso, assinou pré-contrato com Agustín Rossi, que só chega em meados de 2023. No mais, as outras pendências apontadas pelo português seguem vivas.

Após assumir o comando do Flamengo e encontrar carências na equipe, Vítor Pereira pediu a contratação, com urgência para três posições: lateral direita, volância (jogador de combate) e ponta direita. Entretanto, o Departamento de Futebol do Clube da Gávea não atendeu, até o momento, nenhum dos pedidos do comandante.

Após a classificação do Flamengo à finalíssima do Campeonato Carioca, quando derrotou o rival Vasco por 6 a 3, no agregado, Vítor Pereira deixou claro que ainda aguarda reforços: “Sobre reforços, é um assunto que está entregue à diretoria. Eu estou esperando, assim como vocês”, disse o treinador lusitano.

Um dos nomes que o Flamengo buscou para a ponta direita foi Ângelo, do Santos, mas o jogador de 18 anos recusou a oferta rubro-negra e segue no clube paulista. Para a volância, o Fla tenta a contratação de Matheus Uribe, do Porto (POR) — o colombiano ainda aguarda decisão da família para fechar acordo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O MORSA já está fritando o VP pra tirar a culpa de suas costas. É sempre assim. O pior é testemunhar esse incompetente estragar o melhor momento financeiro do clube, jogando fora a possibilidade de títulos seguidos. Não se tem nenhuma análise técnica de nada, a montagem do time é feita por caprichos pessoais ou por outros interesses não identificados.

Comentários não são permitidos.