Tudo normal! Flamengo vence o Vasco de virada, pela Copa Rio Feminina

Compartilhe com os amigos

Flamengo derrotou o Vasco por 3 a 1, no Estádio da Gávea


Na manhã desta terça-feira (21), o Flamengo superou o Vasco, por 3 a 1, de virada, no Estádio da Gávea. Com a vitória, as Meninas da Gávea somaram oito pontos e assumiram a liderança da Copa Rio Feminina. Os gols do Mengão foram marcados por Gica, Duda Rodrigues e Rayanne.

Dividindo as atenção com o Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi a campo com time alternativo. As rubro-negras começaram a partida com mais posse de bola, buscando toques rápidos de pé em pé. Aos cinco minutos, o Mais Querido chegou a balançar as redes com Louvain, mas a bandeirinha marcou posição irregular de Rayanne.

Aos 11 minutos, o Vasco abriu o placar com Thatiely, que após cobrança de bola parada marcou o primeiro gol do jogo: 0 a 1. Em desvantagem, as Meninas da Gávea tentavam trocar passes no campo de ataque para abrir espaços na defesa cruzmaltina.

Foi então que, aos 26 minutos o Mengão igualou o marcador, deixando tudo empatado na Gávea: Kaylaine Jr. lançou Tuca na ponta esquerda da área, que bateu para o gol. A goleira cruzmaltina espalmou nos pés de Gica, que só teve o trabalho de empurrou para as redes: 1 a 1.

Dois minutos depois, as Meninas da Gávea conseguiram a virada. Duda Rodrigues recebeu na frente, driblou a goleira com categoria marcou, indo para o intervalo na vantagem. No início da segunda etapa, o Flamengo ampliou com Rayanne. Cida cruzou na área e a lateral testou para sacramentar a vitória: 3 a 1.

Até o momento na Copa Rio, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, na estreia no torneio, e empatou duas vezes contra o Botafogo, 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente. Nesta terça (21), venceu o Vasco por 3 a 1. E, como dito anteriormente, assumiram a liderança do torneio.

O próximo compromisso das Meninas da Gávea é no domingo (26). O Flamengo vai a campo para enfrentar o Ceará, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Souza, em Horizonte, capital Cearense. O confronto será válido pela quinta rodada do Brasileirão Feminino.

Compartilhe com os amigos

Veja também