Flamengo vence Fluminense e estreia com vitória na Copa Rio Feminina

Compartilhe com os amigos

Crivelari foi autora do gol do Flamengo na partida


No último sábado (18), as Meninas da Gávea estrearam na Copa Rio Feminina. Pela primeira rodada do torneio, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Fluminense. O duelo foi disputado no Estádio das Laranjeiras. O gol do Mais Querido foi marcado pela atacante Crivelari.

Flamengo e Fluminense protagonizaram um jogo bastante movimentado. Com os times alternando em oportunidades perdidas de gols, o primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0. No intervalo da partida, o técnico Luis Andrade promoveu três mudanças na equipe. E não demorou muito para as alterações surtirem efeito.

Entrando no lugar de Gica, Crivelari mudou o cenário da partida. Aos 15 minutos do segundo tempo, a atacante recebeu uma bola de Rayanne, girou em cima da marcação, dando um belo drible de corpo e deu placar final ao embate.

A vitória do Flamengo contra o Fluminense nesse sábado (18), marca a primeira partida das Meninas da Gávea, após a final da Supercopa do Brasil Feminina. Na ocasião, o Mais Querido foi derrotado pelo Corinthians, por 4 a 1, e, com isso, ficou com o vice-campeonato do torneio.

Importante frisar que a Copa Rio Feminina tem como objetivo preparar as equipes cariocas para o Campeonato Brasileiro. Pelo lado do Flamengo, as Meninas da Gávea já sabem o dia, a hora e o local da estreia: na próxima sexta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), fora de casa, contra o Santos. Além do Brasileirão, as atletas ainda irão disputar o Campeonato Carioca e aguardam a confirmação da realização da Brasil Ladies Cup.

Compartilhe com os amigos

Veja também