Varela realiza trabalho específico em treino do Flamengo nesta terça

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela realizou trabalho específicos no CT Ninho do Urubu


Após receberem folga na última segunda-feira (27), os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta terça (28), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco está no jogo decisivo contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca. Nas atividades comandadas por Vítor Pereira, Guillermo Varela realizou trabalho específico.

Sob a supervisão de um profissional do clube, Varela teve treinamento ‘diferenciado’ nesta terça (28). Importante frisar que, recentemente, o lateral direito sofreu uma lesão no púbis, que o afastou dos gramados em alguns jogos do Mais Querido na temporada. Além do uruguaio, Gabigol também participou das atividades. O intuito principal da comissão técnica é diminuir o risco de lesão dos atletas.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Mesmo realizando treinamento individual, tanto Varela quanto Gabigol não devem ser problemas para Vítor Pereira. Os dois jogadores, inclusive, contribuíram na classificação do Flamengo para a final do Carioca, no triunfo contra o Vasco. Diante dessa situação, os atletas devem participar das últimas quatro atividades do Mais Querido, antes da decisão contra o Fluminense.

Neste sábado (01), o Flamengo entra em campo em busca do título do Campeonato Carioca. Às 20h30 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Fluminense, no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de ida da grande decisão. Para o clássico, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, AO VIVO E COM IMAGENS, via DaleApp. A Band (canal aberto) e a BandSports (TV fechada), também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também