Final entre Flamengo e Fluminense já conta com mais de 50 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Jogo 1 entre Flamengo e Fluminense será às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã


Podendo conquistar o primeiro título de 2023, o Flamengo prega foco total para as duas partidas da decisão do Carioca, contra o Fluminense. Dono do mando de campo do primeiro jogo, o Rubro-Negro espera ter ‘casa cheia’ e apoio da torcida flamenguista para ‘largar’ na frente nos 90 minutos iniciais da decisão, que será às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (01). Já nesta segunda-feira (27), o número de ingressos vendidos ultrapassou a casa dos 50 mil.

O Maracanã se prepara para mais um clássico com arquibancadas lotadas. As vendas de ingressos para o FlaFlu, valendo o título Carioca, começaram na última sexta-feira (24). Desde então, flamenguistas e tricolores já arremataram mais de 50 mil bilhetes. Os setores ‘Norte’ (destinado à torcida do Flamengo), ‘Leste Inferior’ (torcida mista), ‘Oeste Inferior’ (mista) e ‘Maraca Mais’ (mista) se encontram esgotados. Ainda há possibilidade de compra para outras entradas no site oficial de comercialização. A área ‘Sul’ (destinada ao Fluminense) está disponível.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O primeiro jogo da final será realizado sob o mando do Flamengo, às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01). O time da Gávea quer limpar a imagens que ficou da última derrota sofrida para o Fluminense, na primeira fase do Campeonato Carioca. Inclusive, o revés deu ao rival o título simbólico da Taça Guanabara e a vantagem do empate na soma dos duelos decisivos. Sendo assim, o Mais Querido pretende vencer e chegar para o segundo confronto com placar favorável.

A segunda partida da final, por outro lado, será no dia 09 de abril (domingo), também no Estádio do Maracanã. Com mando de campo do Fluminense, a bola irá rolar às 18h (horário de Brasília), no jogo que marcará a entrega da taça. Vale frisar que ambos os duelos contam com a tradicional transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS. O torcedor ficará por dentro de cada detalhe dos embates com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bando de torcedores otários…

    Seria na bilheteria.. não indo aos jogos que essa incompetente diretoria iriam atender nossas insatisfação!!!!
    Esses mesmos babacas depois vão fazer vandalismos no CT cobrando .

Comentários não são permitidos.