Veja detalhe que emperra negociação entre Bahia e Marinho; Flamengo aceita vender atacante

Compartilhe com os amigos

Marinho terá que abrir mão de 50% do que tem direito a receber do Flamengo para que o negócio avance

Contratado em janeiro de 2022 e titular em apenas três partidas na atual temporada no Flamengo, o atacante Marinho, de 32 anos, continua no radar do Bahia. As negociações entre os clubes estão em andamento, mas um detalhe impede, por ora, um final feliz entre as partes: a questão financeira. Para defender o clube baiano, o camisa 31 rubro-negro terá que rescindir o contrato – que termina em dezembro de 2023 – e aceitar receber apenas 50% do valor que tem direito.

Para contar com Marinho, o Bahia ofereceu um salário compatível ao que o atacante recebe no Flamengo e sinalizou com um contrato até dezembro de 2024. As cláusulas contratuais agradaram o camisa 31 da Gávea, porém, o que pesa é a definição sobre as questão financeiras que Marinho terá que abrir mão para receber na rescisão. O jogador, que já foi eleito o melhor da Conmebol Libertadores de 2020, quando o Santos foi vice-campeão para o Palmeiras, não teve o mesmo desempenho que na equipe paulista e ‘amarga’ a reserva no Mais Querido.

Na atual temporada, Marinho entrou em campo apenas oito vezes, deu uma assistência, mas não estufou as redes em nenhum jogo. Nos últimos três compromissos do Flamengo, pelo Campeonato Carioca, sequer entrou nas partidas, tendo inclusive tomado cartão vermelho no banco de reservas na segunda-feira (13) passada, na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco da Gama, válida pelas semifinais do Campeonato Carioca.

Na manhã desta quarta-feira (15), o elenco do Flamengo iniciou os treinamentos para a segunda partida da semifinal contra o Vasco da Gama. O ‘Clássico dos Milhões’ será realizado no domingo (18), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. As equipes entrarão em campo já conhecendo o primeiro finalista da competição, pois Fluminense e Volta Redonda jogam no sábado (17), no mesmo estádio e horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma na conta do Braz. Depois da renovação ridícula com os 2 Diegos, contratou esse Marinho a revelia do técnico e agora vai mamar no Flamengo ate o fim. Ninguém quer sair do Flamengo com alto salário em dia. Fora Braz.

  • Esse pereba pensa que é craque. Manda pro Olaria…e de graça.

Comentários não são permitidos.