Prestes a estrear, Marinho é apresentado em coletiva nesta segunda no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Entrevista está marcada para o início da tarde, logo depois do treinamento

O primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2022 foi anunciado na última sexta-feira (28). Após uma rápida negociação, o Rubro-Negro acertou a contratação de Marinho, ex-Santos. O atleta, inclusive, já treinou com os novos companheiros. No entanto, a coletiva de apresentação está marcada para as 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31).

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Este será o primeiro contato de Marinho com a imprensa desde que assinou com o Mais Querido. A apresentação será feita no CT Ninho do Urubu e seguirá o modelo dos bate-papos anteriores. De forma virtual, os setoristas do Flamengo enviam perguntas para o novo atacante do elenco.

Cabe destacar que Marinho sempre deixou claro a vontade de vestir o Manto Sagrado. Isso porque, é um sonho antigo do pai, José Carlos, que, inclusive, estará presente no CT para acompanhar este momento. Logo após, o pai do atacante fará uma visita às dependências do Ninho do Urubu.

Contratado por cerca de R$ 7 milhões, Marinho chega ao clube após a saída de Michael, que foi para o Al-Hilal (Arábia Saudita). O atacante, por sua vez, disputará posição com Everton Ribeiro, visto que atuam pelo lado direito do campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com as ausências de seleção e Covid 19, o time deverá ser esse: 1) Diego debaixo das traves 2) Matheuzinho 3) Gustavo Henrique 4) David Luís e 6) Ramon. 5) Arão 18) Andreas Thiago Maia 10 e 7) Marinho. 11) Bruno Henrique e 9) Pedro

Comentários não são permitidos.