
Foto: Leo José/Coluna do Fla
O Flamengo enfrenta o Fluminense no sábado (01), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Este duelo será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), e Vítor Pereira tem recebido boas notícias para o clássico em questão. Isso porque, o treinador contou com ‘reforços‘ no treino desta quinta-feira (30).
Arturo Vidal, Gabriel Barbosa, Guillermo Varela e Matheus Gonçalves, que treinaram separadamente do restante do elenco ao longo dos últimos dias, fizeram parte integralmente da atividade desta quinta-feira (30). Bruno Henrique, recuperado de lesão, também participou normalmente.
Vítor Pereira, por sua vez, comemora o fato de não ter nem um atleta treinando ‘à parte’ do plantel nesta quinta-feira (30), e a tendência é que isso se repita na atividade de sexta-feira (31), a última antes do confronto com o Fluminense. Giorgian De Arrascaeta e Pablo, vale citar, são desfalques confirmados e sequer foram a campo na movimentação, assim como Matheuzinho.
Vítor Pereira terá somente mais este treino de sexta-feira (31) para definir e ajustar a escalação do Flamengo. Isso porque, o treinador teve 13 dias entre as semifinais e as finais do Carioca, mas já volta a campo neste sábado (01), contra o Fluminense. O segundo cotejo da decisão ocorrerá em 09 de abril, também no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Enquanto isso o VP veio curtir as belezas do RJ, pegar a multa de R$ 15.000.000,00 (já estava indo embora mesmo), se vingar do Fla e de sua torcida pela pela eliminação na Libertadores e perca da Copa do Brasil em 2022. Parabéns , serviço bem feito, já pode ir.
Essas dores pubianas do Arrasca vai acabar se transformando em intervenção cirúrgica.