Vítor Pereira busca alternativas para definir time do Flamengo para jogo contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo domingo (05), no Maracanã


Buscando dar a volta por cima na temporada, o Flamengo está focado no jogo contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ acontece no próximo domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Em meio aos desfalques e as possíveis ausências, o técnico Vítor Pereira busca alternativas no elenco para definir o time que irá enfrentar o arquirrival.

Para a partida, Vítor Pereira pode ter um desfalque importante no ataque do Flamengo: Pedro. De fora das atividades realizadas na quinta-feira (02) e nesta sexta-feira (03), o camisa 9 virou dúvida para o jogo contra o Vasco. Diante disso, na vaga do atacante, o treinador português escalou Gerson, testando três volantes no time titular.

Tendo boas atuações nesse início de temporada, Matheus Gonçalves era cotado para iniciar a partida entre os titulares. No entanto, o meio campista sentiu incômodos musculares e, com isso, também virou dúvida para o embate contra o Vasco. Já Léo Pereira treina normalmente com o plantel rubro-negro. Após se recuperar de uma lesão na coxa direita, o zagueiro está à disposição do treinador para o ‘Clássico de Milhões’.

Importante frisar que, antes do jogo contra o Vasco, o técnico Vítor Pereira ainda terá uma última sessão de treinamento neste sábado (04), para definir o time titular do Flamengo. No domingo (05), o ‘Clássico dos Milhões’ acontece às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã.

A partida será válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO e COM IMAGENS, direto do Maracanã, via DaleApp. No entanto, a Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse protótipo do Paulo Souza é tão incompetente e instável, que todas as vezes de definir a escalação para qualquer jogo do Flamengo, mesmo se for contra os pracinhas da FEB, ele comporta e age como se todos os atletas lhe fosse completamente desconhecidos !!!

  • Tem coisa errada ai e muito, primeiro falam que o técnico busca alternativas para o jogo e depois coincidente falam que o Pedro e Matheus se contudiram, sinceramente não acredito mais em nada que está diretoria e o técnico fala.

Comentários não são permitidos.