Vítor Pereira pode contar com ‘reforço caseiro’ para Flamengo x Fluminense

Compartilhe com os amigos

Pablo se recupera de lesão e corre contra o tempo para ficar à disposição de Vítor Pereira


O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, no próximo sábado (01), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Para a partida, o treinador Vítor Pereira pode ter ‘reforço caseiro’ na defesa rubro-negra. Trata-se do zagueiro Pablo.

O jogador ainda está em recuperação e trata a lesão muscular na coxa esquerda. Por conta disso, segundo informações divulgadas pelo GE, Pablo não tem presença garantida na lista de relacionados para o primeiro jogo da final, contra o Fluminense.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


No entanto, internamente, há otimismo do Flamengo em relação à presença de Pablo no jogo de ida da decisão do Carioca. Isso porque, a lesão do zagueiro foi considerada um pouco menos complicada do que a avaliação inicial sugeria. Mesmo assim, o clube corre contra o tempo para ter o defensor como alternativa para Vítor Pereira.

Com a possibilidade de ter o reforço de Pablo, o Flamengo segue focado na preparação para a final do Carioca. O primeiro jogo contra o Fluminense será realizado no sábado (01), no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Já a volta, acontecerá no dia 09 de abril, às 18h (de Brasília), no ‘Templo do Futebol’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom zagueiro, gosto desse cara!

Comentários não são permitidos.