Vítor Pereira se defende de críticas e justifica substituição de Arrascaeta em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo chamaram Vítor Pereira de “burro” após substituição de Arrascaeta


Mesmo com a classificação para a final do Campeonato Carioca, o clima entre a torcida do Flamengo com o técnico Vítor Pereira não é dos melhores. Após a vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre o Vasco, neste domingo (19), no Maracanã, o treinador se defendeu das críticas por ter tirado Arrascaeta de campo. O português chegou a ser chamado de “burro” pelos presentes ao estádio.

O Arrascaeta, ao longo da semana, sentiu dores no púbis. Isso é uma coisa pública. Teve em dúvida antes, mas por ser uma semifinal arriscamos um pouco, conversamos com ele. Naturalmente, ao longo do jogo, as dores foram aumentando. No intervalo, já estava com dificuldades, foi para o segundo tempo, as dificuldades continuaram. Chegou em determinada altura que tivemos que substituir. Vai fazer novo exame. É um jogador importante para nós — disse Vítor Pereira, em coletiva de imprensa após a vitória.

Apesar das críticas, Vítor Pereira teve ‘estrela’ na substituição de Arrascaeta. O treinador tirou o uruguaio aos 33 minutos do segundo tempo e colocou Matheus França. Aos 39’, o cria do Flamengo deu uma arrancada e sofreu pênalti, convertido por Pedro, que colocou o Mengão em vantagem na partida, 2 a 1 naquele momento.

Porém, no ato da mexida, a Nação não perdoou Vítor Pereira, com gritos de “burro”. Além dos presentes no Maracanã, nas redes sociais, os rubro-negros celebraram a classificação, ‘apesar do treinador’. Para os torcedores, o time não evoluiu, apesar da semana livre para treinamentos desde o primeiro confronto com o Vasco, pela semifinal.

Agora, Vítor Pereira terá duas semanas para preparar a equipe para a final com o Fluminense. As partidas da decisão do Campeonato Carioca acontecem nos dias 02 e 09 de abril, no Maracanã, em horário a ser confirmado pela FERJ. Será a quarta final seguida entre os rivais na competição. O Mengo leva vantagem no retrospecto recente, com três taças, contra uma do Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi burro mesmo. Era para ter tirado o Arrascaeta na primeira substituição e colocado o Éverton no seu lugar, fazendo o simples e óbvio. Idem para Gerson, que não está jogando P**** nenhuma! Por fim, Gabigol nem sequer era para ter saído, pois além de estar em excelentes condições físicas, é um jogador que participa e se entrega.
    Em tempo: a realidade é que não poderemos escalar o Arrascaeta durrante todos os jogos então por isto, sugiro o revezamento do atleta com outros meias de criação, como é o caso do Éverton Ribeiro e até mesmo do Matheus França. Encaixe de uma vez por todas, uma linha de 3 atacantes (Cebolinha, Pedro e Gabigol). Faça o simples e o óbvio, P****!!!

Comentários não são permitidos.