Mesmo com classificação, Vítor Pereira é detonado pela torcida do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, com gritos de ‘burro’ nas arquibancadas do Maracanã


Como de costume, o Flamengo manteve a freguesia do Vasco e eliminou o Cruzmaltino depois de ter vencido o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca por 3 a 1, neste domingo (19). Apesar da classificação à final do Estadual, o treinador Vítor Pereira foi detonado pela torcida rubro-negra.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo criticaram Vítor Pereira no decorrer do clássico contra o Vasco e, ao fim da partida, ressaltaram que o time se classificou à final, ‘apesar’ do treinador. As substituições do português, inclusive, renderam gritos de “burro” nas arquibancadas do Maracanã.

VEJA REAÇÕES:

A ‘revolta’ da torcida do Flamengo presente no Maracanã, ficou evidente quando Vítor Pereira substituiu Arrascaeta. Já no final da partida, o treinador ‘trocou’ o uruguaio pelo jovem Matheus França. Neste momento, o camisa 14 saiu de campo e, na arquibancada, ecoava o couro de ‘burro’, direcionado ao técnico rubro-negro.

Apesar da inconsistência de Vítor Pereira no comando do Flamengo, o Mais Querido se classificou à final do Carioca. Agora, o Mais Querido irá enfrentar o Fluminense. A decisão, que acontecerá com jogos de ida e volta, está prevista para os dias 02 e 09 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por incrível que pareça, estou no lado do treinador. Apesar dos erros cometidos nas primeiras substituições (não era para ter tirado o Gabigol e devia ter substituído o Gérson pelo Vidal, além de encaixar o Éverton no lugar do Arrascaeta), o pobre coitado está perdido neste ambiente de amadorismo e incompetência da direção (aka Brás). Nunca vi uma gestão CAGAR tanto em um período de tempo tão curto!!!

  • Eu acho graça dessa torcida burra tão burra quer me da tristeza o Gabriel fez o que em campo se ele fez alguma jogada ou deu algum chute no gol eu não me lembro ele apenas devolveu a bola para o goleiro aí o arascaeta saiu machucado e os torcedores queria quer o técnico não tira-se meu deus cara vcs tem quer aprender a torcer e não ser torcedores do contra tudo é o VP tá na hora dessa torcida tomar vergonha e para de ser mi-mi-mi

  • Dá vergonha alheia assistir o Flamengo jogar. Como essa diretoria conseguiu gastar tanto para montar um time tão desqualificado? Não se pode nem chamar isso de time, é uma turba. Uma bagunça generalizada. Ganhamos porque o Vasco é ruim,perguntem pro ABC. Apresentação patética, desastrosa.

  • Apesar dos esforços do treinador em ser desclassificado, os jogadores em campo deram uma boa resposta a ele. Venceram um jogo que o treinador estava louco pra perder. Num jogo desses tirar Gabigol e Arrascaeta do time é preciso ter muita coragem….ou já estava pensando na indenização a receber, que é uma grana boa….rs. No segundo tempo, levamos um sufoco inimaginável, 2
    Como certas coisas não tendem a mudar, ainda vamos ficar por muito tempo ainda à beira de infartos ou tromboses, ou de ataques de nervos, enquanto o time jogar com 3 zagueiros.

Comentários não são permitidos.