Vítor Pereira tem ‘ótima notícia’ às vésperas da final do Carioca, entre Flamengo e Fluminense

Compartilhe com os amigos

Jogadores que eram dúvidas no Flamengo participaram do treino, e Vítor Pereira não sofreu com novo desfalque


Durante os 13 dias entre as semifinais e as finais do Campeonato Carioca, Vítor Pereira sofreu com uma série de ausências nos treinamentos. Entretanto, às vésperas da decisão contra o Fluminense, o treinador do Flamengo recebeu uma ótima notícia.

No treino desta sexta-feira (31), Vítor Pereira pôde contar com Gabriel Barbosa, Guillermo Varela, Matheus Gonçalves e Arturo Vidal, que chegaram a fazer atividades separadas do elenco nos últimos dias. Além disso, Bruno Henrique realizou todas as movimentações junto ao grupo, mostrando que está cada vez mais perto de ser relacionado.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vítor Pereira, com isso, poderá preparar o Flamengo da melhor forma possível para o confronto deste sábado (01), com o Fluminense. Em contrapartida, De Arrascaeta desfalcará o Rubro-Negro. Isso porque, o meia está lesionado, com problema no adutor da coxa esquerda, além das dores no púbis.


Everton Ribeiro, que foi reserva nos últimos compromissos do Flamengo, é o mais cotado para assumir a posição no lugar do uruguaio. O martelo quanto à escalação só será batido, entretanto, após a movimentação desta sexta-feira (31). Fla e Flu entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (01), no Maracanã, pela decisão do Carioca. O cotejo da volta ocorrerá no dia 09 de abril, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com desfalques, sem desfalques, não faz diferença.Esse cabeça de aipim vai por tudo a perder mesmo…a temporada inteira,aguardem.Quem viver verá.

Comentários não são permitidos.