“Volte sempre, meu freguês”: veja melhores memes da vitória do Flamengo sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Vasco, de virada, por 3 a 2, no jogo de ida da semifinal do Carioca


O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira (13), para enfrentar o Vasco da Gama, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Mais Querido superou o Cruzmaltino, de virada, por 3 a 2, e garantiu a vantagem para a partida de volta, no próximo domingo (19). Após o resultado, torcedores rubro-negros ‘abusaram’ dos memes nas redes sociais.

VEJA OS MELHORES MEMES:

Depois do encontro entre Flamengo e Vasco ainda pela décima rodada da Taça Guanabara ter terminado com vitória para o rival, torcedores rubro-negros aguardaram a revanche no primeiro jogo da semifinal para zoar o rival. Vale ressaltar que o Cruzmaltino abriu o placar no Maracanã, mas o Mais Querido conseguiu a virada e garantiu o triunfo com golaço de Fabrício Bruno.

Agora, o Flamengo tem outro encontro marcado com o Vasco da Gama. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), valendo vaga na grande final do Estadual 2023.

Quem avançar do duelo entre Flamengo e Vasco, enfrenta o classificado de Fluminense x Volta Redonda. No primeiro jogo, o time da ‘Cidade do Aço’ levou a melhor, com vitória por 2 a 1, no último domingo (12), no Estádio Raulino de Oliveira. O segundo confronto das equipes acontecerá no sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor, assim como o Cruzmaltino, precisará de uma vitória simples para ir à final, por ter feito melhor campanha em relação ao adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É SEMPRE BOM VER O NANICO DA GAMA APANHAR DO MALVADÃO 🤣🤣🤣🤣🤣 FAZER O QUE? DEU A LÓGICA NÉ

Comentários não são permitidos.