Absurdo! Torcedores do Fluminense chamam Flamengo de “clube assassino” em jogo da Superliga

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense estiveram em quadra no último sábado (08), pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga


No último sábado (08), as meninas do Sesc Flamengo RJ dominaram o Fluminense e venceram a primeira partida das quartas de finais da Superliga de Vôlei Feminino, por 3 sets a 0. No entanto, apesar da partida ter sido em clima de paz entre as duas equipes em quadra, uma atitude vinda das arquibancadas ‘manchou’ a imagem do duelo. Isso porque, parte da torcida do time tricolor chamou o Rubro-Negro de “clube assassino”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Durante o jogo de ida das quartas de final da Superliga Feminina, parte da torcida do Fluminense entoou cantos agressivos em direção à quadra, buscando ‘ofender’ a instituição Flamengo. Enquanto as meninas da dupla FlaFlu duelavam por uma vaga na próxima fase do torneio, alguns tricolores que estavam na arquibancada gritaram palavras de ódio ao Rubro-Negro, tais como: “clube assassino”.


A atitude de parte da torcida tricolor veio durante a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, na partida de ida das quartas de finais da Superliga. Dominante em quadra, as meninas do Sesc Flamengo RJ venceram as atletas do Flu, por 3 a 0. As parciais do confronto ficaram em: 25 a 17; 25 a 20 e 25 a 20. Com o triunfo, o Fla aguarda, agora, o próximo encontro entre as equipes para garantir a passagem rumo à semifinal do torneio nacional.

Flamengo e Fluminense voltam à quadra na próxima terça-feira (11). O segundo jogo entre as equipes cariocas acontece no Ginásio Tijuca Tênis Clube. A bola sobe às 18h30 (horário de Brasília) para a disputa da dupla FlaFlu por uma vaga nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. A transmissão do duelo ficará por conta do SporTV2, no canal fechado.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida do florminenC é composta de viados recalcados.

  • Torcida do florminenC é composta de viados recalcados.

  • Torcida do florminenC é composta de viados recalcados.

  • Torcida do florminenC é composta de viados recalcados.

  • Choro de perdedor. Elas estão se borrando, kkkk

  • Clube de viado!
    Torcidinha chupadora de piroca!
    Pó de arroz é coisa de quem dá o cu!

Comentários não são permitidos.