De virada, Flamengo vence Minas pela Superliga Feminina de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Flamengo ganhou por 3 sets a 1, nesta sexta-feira (17)


O Flamengo venceu mais uma partida na Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta-feira (17), as rubro-negras ganharam do Minas por 3 sets a 1, em duelo válido pela 20a rodada da competição. Com o resultado obtido no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o time comandado pelo técnico Bernardinho subiu para a quarta posição e colou na equipe de Belo Horizonte, que está em terceiro.

As visitantes saíram na frente, com a vitória no primeiro set, por 25 a 22. Porém, com o apoio da torcida, que lotou o Tijuca Tênis Clube, as rubro-negras conseguiram a virada. As parciais vencidas pelo Mengão foram: 25 a 21, 25 a 16 e 25 a 22. Esta foi a 12a vitória do Flamengo na Superliga. O Mais Querido sofreu oito derrotas na principal competição de vôlei do Brasil.

Destaque da partida, a ponta Sabrina conseguiu fazer 28 pontos. A atleta recebeu o Troféu Viva Vôlei, entregue para a melhor em quadra. “Estou muito feliz (por ter recebido o reconhecimento individual), claro. Mas eu não teria feito esse tanto de pontos se não fosse o meu time. Mudamos a chave em relação ao último jogo (derrota por 3 a 0 para o Pinheiros), trabalhamos bastante durante a semana e conseguimos nos recuperar”, disse a jogadora, que ameaçou entregar a taça de craque da noite para a levantadora Brie King, responsável por dar muitos passes para a atacante.

A próxima partida do Flamengo na Superliga Feminina acontece na próxima sexta-feira (24), contra o São Caetano, fora de casa, no Ginásio Milton Feijão. O duelo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília). A equipe paulista é a vice-lanterna da competição, com apenas três vitórias e 17 derrotas. Já o novo embate em casa será no dia 31 de março, novamente no Tijuca Tênis Clube, contra o Maringá, às 21h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também