Alvo do Flamengo, Matheus Uribe entra na mira de clube inglês

Compartilhe com os amigos

Fulham (ING) pretende fazer proposta pelo volante Matheus Uribe


A janela de transferências internacional está fechada, mas o Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforços para o meio do ano. Um dos alvos do clube é o volante Matheus Uribe, do Porto (POR). O Rubro-Negro, no entanto, terá concorrência para contratar o jogador, visto que o Fulham (ING) também pretende fazer uma proposta ao atleta.

Matheus Uribe tem vínculo com o Porto até junho deste ano, ou seja, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. O Flamengo, de olho na situação, entrou em contato com o volante para iniciar negociações, mas as conversas não avançaram, já que os familiares do profissional não querem deixar a Europa. Agora, o Fulham entra na ‘jogada’ e prepara uma oferta ao atleta. A informação é do jornalista Bruno Andrade.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Até o momento, o Flamengo contratou apenas três jogadores para esta temporada. São eles: Ayrton Lucas, após fim de empréstimo, Gerson e Rossi. O goleiro ainda não chegou à Gávea, já que o contrato do arqueiro com o Rubro-Negro apenas será válido a partir de junho. Agora, o defensor está no Al Nassr (SAU), no qual tem vínculo até final de maio por empréstimo.

Enquanto o Flamengo segue de olho na busca por reforços, o elenco se reapresenta nesta sexta-feira (14) com foco na estreia no Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado contra o Coritiba, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também