AO VIVO: assista a Aucas x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

A bola rola para Flamengo e Aucas (EQU) a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05)


A primeira rodada do Grupo A da Libertadores começa nesta quarta-feira (05). O duelo de abertura da chave será entre Flamengo e Aucas (EQU), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), em Quito, que fica a 2.850 metros de altitude. Está será a chance do Mengão iniciar a ‘Liberta’ com o ‘pé direito’ e abrir três pontos de vantagem para os adversários. Todos os detalhes do duelo podem ser acompanhados no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO: 

A apresentação mais amada pela Nação Rubro-Negra terá comando de Rafa Penido. A ‘voz braba’ da internet terá a companhia de Tulio Rodrigues e do repórter Leo José. O Coluna do Fla cobrirá o duelo por meio do YouTube, no canal ‘Coluna do Fla‘. Já a exibição do embate na televisão fica por conta da ESPN, através da TV fechada. O ‘Star+’ também transmite o confronto, em serviço de streaming por assinatura.

Para a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, Vítor Pereira surpreendeu boa parte da torcida rubro-negra. Isso porque, o técnico português opotou por fazer diversas alterações no time titular e alguns nomes ‘inesperados’ apareceram entre os 11 iniciais. Vale frisar que o comandante não pode contar com De Arrascaeta, lesionado, e Thiago Maia, diagnosticado com virose. 

Sendo assim, o português escalou para o duelo contra o Aucas: Santos; Wesley, Pablo, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Vidal, Victor Hugo, Matheus França, Marinho, Éverton Ribeiro e Gabigol.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Já do lado equatoriano não há muitas supresas. O técnico César Farías definiu os 11 iniciais com o que tem de melhor à disposição. Dentre os atletas que estarão em campo, destaque para Rómulo Otero, que já enfrentou o Flamengo em outras ocasiões. O meia passou pelo futebol brasileiro, e já atuou pelo Corinthians, Atlético-MG e Fortaleza.

O Aucas está escalado com: Hernán Galíndez, Pedro Pablo Perlaza, Luis Romero, Luis Cangá e Carlos Cuero; Jhonny Quiñónez, Edison Caicedo, Michael Carcelén, Rómulo Otero, Erick Castillo e John Jairo Cifuente.

Então, não dá para perder a melhor e mais ‘pé-quente’ transmissão da internet. Ao vivo, o torcedor flamenguista poderá acompanhar todas as emoções de Aucas x Flamengo no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Com o comando de Rafa Penido, do ‘Poeta’ Tulio e do repórter Leo José, a Nação Rubra-Negra tem um convite especial às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05).

Compartilhe com os amigos

Veja também