SAIU! Com Gabigol, Flamengo divulga escalação para estreia na Libertadores contra o Aucas

Compartilhe com os amigos

Aucas e Flamengo se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05)


Ainda tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (05), quando enfrenta o Aucas (EQU), no Equador, para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília) e, para o confronto, o Mais Querido teve a escalação definida pelo técnico Vítor Pereira.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Santos; Wesley, Pablo, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Vidal, Victor Hugo, Matheus França, Marinho, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Reservas: Matheus Cunha, Guillermo Varela, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Igor Jesus, Gerson, Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha, Pedro e Mateusão.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


 

Para a estreia do Flamengo na Libertadores, o técnico Vítor Pereira tem cinco desfalques confirmados: Arrascaeta, Matheuzinho e Erick Pulgar estão entregues ao Departamento Médico, se recuperando das respectivas lesões. Já Thiago Maia foi diagnosticado com virose e não viajou com o grupo. Por fim, Bruno Henrique está em reta final de recondicionamento físico para retornar aos gramados.

Aucas e Flamengo medem forças com a tradicional narração pé-quente do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e o repórter Leo José traz todas as informações do Mais Querido. Além disso, ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming) também exibem o duelo.

TRADIÇÃO NA LIBERTADORES

Depois de amargurar eliminações precoces e 38 anos sem conquistar um título de Libertadores, o Flamengo mudou a história a partir de 2019 quando deu fim ao jejum de taças continentais. Desde então, o clube segue construindo tradição no torneio continental e, na edição 2023, o Rubro-Negro vai em busca do tetracampeonato. Para avançar às oitavas de final, o Fla precisa fechar a fase de grupos como um dos dois melhores times do Grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai levar pea

  • Se estivessem jogando juntos ou tivessem mais treinamentos eu diria que seria um bom time e o preocupante quem vai marcar neste meio cadé pelo menos o IGOR JESUS ,olhem cuidado com a arrogancia total armadilha pra pegar time grande, cuidado.

  • Esse VP é maluuuco.
    Takipariu….está poupando pro jogo conta o florminense?
    VP imbecil

Comentários não são permitidos.