Na voz ‘braba’ de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube
O Flamengo enfrenta o Maringá-PR, nesta quinta-feira (13), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Willie Davids, a partir das 20h (horário de Brasília). Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.
ASSISTA AO VIVO:
Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. O Flamengo, sob o comando do técnico interino Mário Jorge, irá a campo com a seguinte formação inicial para encarar o Maringá: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Já o Maringá, mandante da partida e comandado pelo técnico Jorge Castilho, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha; Erick Varão, Serginho e Bianqui; Robertinho, Iago e Luiz Tiago.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale ressaltar que, além da narração mais rubro-negra da internet no YouTube do Coluna do Fla, o confronto entre Maringá e Flamengo terá transmissão com imagens no Amazon Prime, via streaming.
Mais uma vergonha. Enquanto não tivermos técnico, barrar TODOS esses mercenários e contar apenas com a base formada por verdadeiros rubro-negros.
Não sei se é o caso de barrar todos Leandro. Se fizer isso, não haverá time para jogar.
Porém, é preciso uma reformulação urgente no departamento de futebol (para isso, o primeiro a sair deve ser o Sr. Marcos Braz), pois é inaceitável um time profissional, depois de quase 4 meses treinando, com esse monte de jogador renomado, experiente, e com os maiores salários do Brasil, ter uma postura vergonhosa, desrespeitosa, como a de hoje e de tantos outros jogos esse ano. Os caras não correm, não dividem bola, erram todos os passes, mostram-se totalmente apáticos, lentos…..
Inadmissível isso.
Mas, como eu disse, a reformulação do elenco depende, em primeiro lugar, da reformulação da diretoria.