AO VIVO | Novo técnico do Fla, Bruno Henrique discute com torcedor e mais; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10)


O Flamengo perdeu mais uma disputa de título em 2023. Desse modo, faltam poucos detalhes para que Vítor Pereira seja demitido do Rubro-Negro. O nome do provável sucessor passa por Jorge Sampaoli ou Eduardo Coudet. Sendo assim, não perca nenhum minuto da movimentação nos bastidores do Mais Querido. Todas as informações serão abordadas no programa ‘Notícias do Flamengo‘, às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

O repórter Vitor Beloti irá destrinchar tudo o que o torcedor rubro-negro precisa saber do momento delicado que paira nos bastidores do Rubro-Negro. Com a demissão de Vítor Pereira, quem irá assumir o comando do Mengão: Jorge Sampaoli ou Eduardo Coudet? No ‘Notícias do Flamengo‘, o flamenguista poderá dar a opinião no chat da ‘live’, a partir das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Na transmissão mais amada do Brasil, a Nação vai ficar por dentro de toda ‘treta’ que rolou entre Bruno Henrique e um torcedor rubro-negro na saída do jogo contra o Fluminense, no último domingo (09). Inclusive, a derrota no FlaFlu deu o que falar até em cenário mundial. Isso porque, o vexame do Flamengo foi pauta em Portugal. Sendo assim, Vitor Beloti não deixará passar nenhum detalhe de cada assunto do Mengão e os reflexos do revés sofrido.

Por último, com a derrota no clássico, o Mengo deixou de conquistar mais um título em 2023. Além de alcançar uma marca vergonhosa no cenário brasileiro, como o clube que mais perdeu no ano entre os time da elite do país. Vitor Beloti, então, será o responsável por comandar a transmissão mais informativa e amada do Brasil. O programa ‘Notícias do Flamengo‘ vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Aqui, a Nação tem lugar marcado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo monitorando Coudet, que porra de mania é essa de querer trazer um cara que fracassou em outra equipe e que nada fez? Vão repetir a história, trouxeram o VP sem ter feito porra nenhum no Corinthians. É muita incompetência.

  • O prejuízo financeiro do Flamengo na era Vitor Pereira é enorme. Milhões em premiação deixaram de entrar nos cofres da Gávea. Esse treinador incompetente só traz humilhação para os torcedores.

Comentários não são permitidos.