Gabigol ficou dez jogos sem marcar e faz gol em dia de homenagens a Denir
Gabigol encerrou o pior jejum vestindo o Manto Sagrado. No jogo de estreia do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante converteu o pênalti marcado a favor do Mais Querido, na vitória de 3 a 0, em cima do Coritiba, no último domingo (16). Nas redes sociais, o camisa 10 do Fla dedicou o gol ao massagista Denir.
O Flamengo vivo, de carne e osso!
Eu te amo, Denir ❤️?
Sabia que hoje saia o gol.. E, foi para você! https://t.co/o1cHRxFk4Q
— Gabriel Barbosa (@gabigol) April 16, 2023
“O Flamengo vivo, de carne e osso! Eu te amo, Denir. Sabia que hoje saia o gol… E, foi para você”, escreveu Gabigol , em publicação no twitter. O atacante balançou a rede aos dez minutos do segundo tempo. A cobrança de pênalti, com direito a ‘cavadinha’, tirou o jogador do pior jejum vestindo o Manto Sagrado: ele não marcava desde fevereiro, totalizando dez jogos. O último tento foi no duelo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Além do gol dedicado, Denir também ganhou homenagem fora de campo. Isso porque, o ingresso da partida teve o rosto do profissional estampado na parte traseira. O massagista, que está afastado das atividades do Flamengo desde setembro de 2022, relembrou os ‘velhos tempos’ e ficou posicionado em frente ao vestiário do Mais Querido enquanto os jogadores passavam. Como de costume, Gabigol pediu ‘benção’ ao funcionário mais antigo do clube.
Com esperança de retomar a boa fase, o atacante deve voltar a campo nesta quarta-feira (19). Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Ñublense (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.