Arão detalha conversas com Jorge Jesus sobre Flamengo na Turquia: “Não tem como desvincular”

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus vive momento conturbado no Fenerbahçe (TUR)


Após ganharem cinco campeonatos juntos pelo Flamengo, Willian Arão e Jorge Jesus se reencontraram no Fenerbahçe (TUR). Na Europa, a dupla não vive um bom momento, após eliminação da equipe na Liga Europa e derrota no último domingo (02), de virada, para o rival Besiktas (TUR), no Campeonato Turco. Apesar do foco na recuperação do time, o Rubro-Negro não sai da cabeça dos dois.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Claro, vira e mexe a gente fala do Flamengo. ‘Pô, você viu o resultado?’, ‘viu o gol de fulano, de ciclano?’. Então, eu tive sete anos aí, não tem como desvincular assim, fingir que nada aconteceu. Tenho amigos aí, de jogadores a funcionários. E obviamente a torcida também. Claro que eu tenho visto na medida do possível. Vira e mexe tem aquela conversa de corredor. Esses dias teve o gol do Arrascaeta de fora da área, contra o Vasco, e cheguei a comentar: ‘Pô, você viu o gol?’. Mas é conversa de corredor, nada muito a fundo — disse Willian Arão, em entrevista à ESPN.

Além do Flamengo, outro possível destino no futuro de Jorge Jesus tem sido assunto nas conversas entre o ‘Mister’ e Willian Arão: a chance de assumir a Seleção Brasileira. O treinador é um dos nomes cotados para comandar a ‘Canarinho’, após a saída de Tite no fim do ano.

Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso — acrescentou Arão.

Foi muito bom o encontro, tem sido muito bom trabalhar com ele novamente. Aprender bastante coisa nova, a cada treino você aprende com ele. Isso que faz dele o melhor com quem já trabalhei até agora. Todo dia ele tem coisa para te ensinar — concluiu o volante.

Jorge Jesus vive um momento conturbado no Fenerbahçe. A situação piorou no último domingo (02), após derrota em casa, por 4 a 2, para o Besiktas. Detalhe: o time de Arão tinha um jogador a mais no momento da virada do rival. Com o resultado, o título turco ficou mais distante para os comandados do ‘Mister’. São nove pontos atrás do líder Galatasaray (TUR). A imprensa local, inclusive, cogita a saída imediata do treinador.

Pelo Flamengo, Jorge Jesus e Willian Arão trabalharam juntos no segundo semestre de 2019 e no início de 2020. No Rubro-Negro, conquistaram a Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também