Juiz do clássico ainda revelou motivo do cartão vermelho para o lateral direito do Fluminense
O Flamengo não tomou conhecimento e venceu o Fluminense por 2 a 0, no último sábado (01), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Nessa segunda-feira (03), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou a súmula do confronto, e o árbitro Wagner Nascimento Magalhães justificou a expulsão do treinador Fernando Diniz.
Aos 25 minutos do segundo tempo, o técnico Fernando Diniz foi expulso, logo após Samuel Xavier ter recebido cartão vermelho por entrada dura em Ayrton Lucas. Wagner Nascimento Magalhães deu detalhes de o porquê ter tirado do clássico, também, o treinador do Tricolor: “Saiu da área técnica e disse as seguintes palavras: “Vai se f***”. Cabe ressaltar que me senti ofendido com essas palavras“, relatou na súmula.
No documento divulgado pela FERJ, Wagner Nascimento Magalhães justificou ainda a expulsão de Samuel Xavier: “Expulsei, aos 24 minutos do segundo tempo, com cartão vermelho direto, o atleta Samuel Xavier por atingir com força excessiva o tornozelo do adversário, com as travas da chuteira, o Ayrton Lucas, na disputa de bola, na altura do meio de campo. O jogador atingido recebeu atendimento médico e continuou na partida“.
Dessa forma, Fernando Diniz não poderá ficar à beira do gramado no segundo e decisivo jogo da final do Carioca, no domingo (09). Além disso, Samuel Xavier também é desfalque certo para esta partida contra o Flamengo. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Esse Diniz não respeita ninguém chinga todo mundo mundo ainda mas se tiver perdendo. Ainda tem gente q fala no dinizismo na seleção. Kkkkk aí aí eu já não duvido mas de nada dessa CBF…
Manda o juiz se f…. e ainda acha que está certo….rs. O outro lá quase arrancou o pé do Ayrton Lucas na cara do juiz, e disse que “não fez nada”….kkkkk
Eu morro e não vejo tudo nessa vida….rs
Desculpem, mas o juiz errou. Acredito que a punição mais coerente seria um cartão amarelo e se o técnico persistisse nas ofensas, novamente outro amarelo e vermelho.
Esse Diniz não sabe perder, e além disso apela para o antijogo. Se o time dele tem condições de ganhar, ou está ganhando, sempre coloca um jogador quizumbeiro no final para tumultuar a partida e melar o resultado. Em uma semifinal contra o Botafogo, perdia de 2 x 0, e aí conseguiu diminuir para 2 x 1. Daí colocou o Fred em campo já quase nos acréscimos, que começou a tumultuar a partida, provocando briga. Aí com isso ele consegue esfriar o jogo, deixar os ânimos exaltados e força o árbitro a terminar logo a partida para evitar mais confusão. Tentou fazer o mesmo colocando o Felipe Melo, que é o “quizumbeiro da vez”, no jogo da decisão da Taça Guanabara, mas o juiz logo o expulsou e cortou o tumulto. Depois fica bancando o santinho quanto leva cartão.