Fla-Flu: FERJ define equipes de arbitragem para jogos de ida e volta da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam nos dias 01 e 09 de abril, pela decisão do Carioca 2023


Flamengo e Fluminense se preparam para disputar a final do Campeonato Carioca de 2023. Para os jogos de ida e volta, marcados para os dias 01 e 09 de abril, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu as equipes de arbitragem.

O árbitro principal de Flamengo x Fluminense, no sábado (01), será Wagner Nascimento Magalhães, que terá a assistência de Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. Vale lembrar que, como o Carioca já está na decisão e, ainda por cima, trata-se de clássico, o confronto terá Carlos Eduardo Nunes Braga no comando do VAR.

Já para o jogo de volta, com mando do Fluminense, a FERJ definiu que o árbitro principal será Bruno Arleu de Araújo, com assistência de Rodrigo Henrique Correa e Thiago Correa Farinha. Além disso, fechando a escala, Rodrigo Nunes de Sá comandará o VAR.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA ESCALAS DE ARBITRAGEM:
Jogo de ida:

Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
Assistente 2: Michael Correia
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Jogo de volta:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Rodrigo Henrique Correa
Assistente 2: Thiago Correa Farinha
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Os dois jogos entre Flamengo e Fluminense serão no Maracanã. O primeiro confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01). Já a volta, será realizada no dia 09 de abril (domingo), às 18h (de Brasília). Ambos os clássicos terão transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do DaleApp, além das TVs aberta e fechada com a Band e BandSports, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Wagner Nascimento é fraquíssimo!!! Uma vergonha o Rio só ter um bom árbitro, que é o Bruno Arleu!! Incrível não conseguir achar nenhum outro e ter que botar essa porcaria desse WN!!

  • Esse Wagner Nascimento é fraquíssimo!!! Uma vergonha o Rio só ter um bom árbitro, que é o Bruno Arleu!! Incrível não conseguir achar nenhum outro e ter que botar essa porcaria desse WN!!

Comentários não são permitidos.